Quem será que está certo nessa situação?

Esse fim de semana minha Tia Rodometálica da Silva veio passar o dia em casa. Meu sobrinho Pleonasmo Barbosa é muito bagunceiro e não para quieto, ele fica mexendo nos doces da minha vó Vivência Radagázio que sempre fica chateada por isso. Meu tio Luz na Superfície Dum Balde d'Agua Cardozo tenta contornar a situação. O problema é que Pleonasmo também enche o saco da minha irmã Cafiaspirina Cruz que é meio quieta e não gosta de falar muito. O namorado dela Sapóleo Ferreira Chingou o moleque e a briga começou. Meu outro tio Contubérnio deu um soco no Sapóleo que chamou seu irmão Anacoluto. Agora a família está desunida bem agora que iriamos escolher o nome do filho do meu primo, Antonio Carne e Osso. Quem foi o errado nessa situação?

Comments

• uhuuu! uma coisinha realmente engraçada!rs se eu pudesse lhe presentearia com 10pts nas como não posso deixo uma estrela! abraço senhor químico

• sapoleo e contubernio ambos estão errados na história!

Se você excluiria sapoleo desse processo e quem com ele fosse afinal de contas ele ainda não é legalmente da família, né!

• O seu tio Contubérnio foi o mais errado, pois deu um soco no Sapóleo por motivo fútil, e ai começou a peleia.

• O pestinha do "Pleonasmo Barbosa"

• Toca Raul!

• 1 arruma outros nomes

Sign In or Register to comment.