Quem será que está certo nessa situação?
Esse fim de semana minha Tia Rodometálica da Silva veio passar o dia em casa. Meu sobrinho Pleonasmo Barbosa é muito bagunceiro e não para quieto, ele fica mexendo nos doces da minha vó Vivência Radagázio que sempre fica chateada por isso. Meu tio Luz na Superfície Dum Balde d'Agua Cardozo tenta contornar a situação. O problema é que Pleonasmo também enche o saco da minha irmã Cafiaspirina Cruz que é meio quieta e não gosta de falar muito. O namorado dela Sapóleo Ferreira Chingou o moleque e a briga começou. Meu outro tio Contubérnio deu um soco no Sapóleo que chamou seu irmão Anacoluto. Agora a família está desunida bem agora que iriamos escolher o nome do filho do meu primo, Antonio Carne e Osso. Quem foi o errado nessa situação?
Comments
uhuuu! uma coisinha realmente engraçada!rs se eu pudesse lhe presentearia com 10pts nas como não posso deixo uma estrela! abraço senhor químico
sapoleo e contubernio ambos estão errados na história!
Se você excluiria sapoleo desse processo e quem com ele fosse afinal de contas ele ainda não é legalmente da famÃlia, né!
O seu tio Contubérnio foi o mais errado, pois deu um soco no Sapóleo por motivo fútil, e ai começou a peleia.
O pestinha do "Pleonasmo Barbosa"
Toca Raul!
1 arruma outros nomes