Vcs não concordan que a Lindsay Lohan num tem mais jeito?

Olha isso http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/fam...

E ela vive agredindo as pessoas ela vive indo presa, meu deus o mulher problemática por isso que nenhum Homen quer ela

Update:

Ela é muito linda mesmo e talentosa uma pena ela fazer essas coisas, eu admiro muito ela mais isso ja é a gota da água ja ta virando mania ela aparecer no jornal nacional dizendo que ela esta presa ou indo presa

Comments

• Num tem jeito mais não

Já era pra ela, cansei de pensar Q ela poderia melhorar

Tipo a gente vira as costas, pensando Q ela tá beihn

Quando olha de novo ela tá lá drogada

bateu um carro, roubou alguma

sei lá, desisti... 〰BαyjínH♥S⋆

• E daí? Ela faz o que quiser! Deve tá sentindo saudade do Michael e quer se encontrar com ele... Também com essas 'músicas' rolando pelo mundo acho que vou fazer a Amy também e ir ver o Rei.

• tudo na vida tem jeito só não pra morte.

• É verdade,ela é tao talentosa e bonita,mas acho q ela tem jeito sim!!!

• Af cara , deixa ela .

• eu realmente acho q ela so faz isso por midia

• KKKKKKKK mano, u apenas rio disso, mas sei que ela não tem mais jeito.

É assim que é o mundo das celebridades hoje em dia, isso tá claro e é apenas a verdade.

Mas a vida é dela, se ela quiser fazer essas merdocas... Não podemos impedi-la.

• Pois é, estragou a carreira dela. Ela era a queridinha de Hollywood, tinha tudo pra fazer sucesso, ai decidiu ir se meter com drogas e afins.

Mas bem que a Britney Spears também se fer.rou legal e deu a volta por cima, espero que a Lindsay também consiga dar essa volta por cima.

• tem tudo pra seer tudo. é bonita, rica, famosa... mas ela prefere chamar atenção batendo de carro, ficando drogada e bebada, batendo nas pessoas... deve ter problemas psicológicos.

Sign In or Register to comment.