Vcs não concordan que a Lindsay Lohan num tem mais jeito?
Olha isso http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/fam...
E ela vive agredindo as pessoas ela vive indo presa, meu deus o mulher problemática por isso que nenhum Homen quer ela
Update:Ela é muito linda mesmo e talentosa uma pena ela fazer essas coisas, eu admiro muito ela mais isso ja é a gota da água ja ta virando mania ela aparecer no jornal nacional dizendo que ela esta presa ou indo presa
Comments
Num tem jeito mais não
Já era pra ela, cansei de pensar Q ela poderia melhorar
Tipo a gente vira as costas, pensando Q ela tá beihn
Quando olha de novo ela tá lá drogada
bateu um carro, roubou alguma
sei lá, desisti... 〰BαyjínH♥S⋆
E da� Ela faz o que quiser! Deve tá sentindo saudade do Michael e quer se encontrar com ele... Também com essas 'músicas' rolando pelo mundo acho que vou fazer a Amy também e ir ver o Rei.
tudo na vida tem jeito só não pra morte.
à verdade,ela é tao talentosa e bonita,mas acho q ela tem jeito sim!!!
Af cara , deixa ela .
Tem que interna
eu realmente acho q ela so faz isso por midia
KKKKKKKK mano, u apenas rio disso, mas sei que ela não tem mais jeito.
à assim que é o mundo das celebridades hoje em dia, isso tá claro e é apenas a verdade.
Mas a vida é dela, se ela quiser fazer essas merdocas... Não podemos impedi-la.
Pois é, estragou a carreira dela. Ela era a queridinha de Hollywood, tinha tudo pra fazer sucesso, ai decidiu ir se meter com drogas e afins.
Mas bem que a Britney Spears também se fer.rou legal e deu a volta por cima, espero que a Lindsay também consiga dar essa volta por cima.
tem tudo pra seer tudo. é bonita, rica, famosa... mas ela prefere chamar atenção batendo de carro, ficando drogada e bebada, batendo nas pessoas... deve ter problemas psicológicos.