Pessoal como eu ganho moedas no habbo?

Eu queria saber se aquele negocio de emprego no habbo é verdade que ganha moedas, porque eu trabalho na SWAT lá e falaram que quando eu ganhar promoção eu recebo salario, isso é verdade?

Comments

• é mentira, não cai nessa. Moedas grátis no habbo só existem aqui http://www.habbo.com.br/credits/creditOffers que é do próprio site habbo. Olha essa coisa de trabalho é mentira, os habbo mais experientes gosta de fazer esse tipo de coisa com os novatos eles nao pagam.

• Trabalhar em locais no Habbo você não recebera nada claro que depende do dono.A única forma de ganhar, e participando das promoções que tem na pagina principal do habbo hotel algumas valem barras ou sacolas.

• Cara, é bem provável eles não te pagarem, mais você pode arriscar como sempre é melhor remediar do que arriscar ok ? Então o bom e mesmo é ou você comprar moedas com o credito do celular (que não e todo mundo que faz isso) ou ir no google (www.google.com.br) e pesquisar por portal habbo crazzy. Espero ter ajudado :D

• pra que trabalha em quando no habbo iron voce pode ser rico e ganhar 1000 moedas por dia sem fazer nada pra gastar com o que voce quiser e ainda criar os quartos que voce quiser comprar o que voce quiser e ter varias barras de ouro e serio da uma passada lá no habbo iron ou no habbolella qualquer duvida mim procure no msn [email protected]

Sign In or Register to comment.