Pessoal como eu ganho moedas no habbo?
Eu queria saber se aquele negocio de emprego no habbo é verdade que ganha moedas, porque eu trabalho na SWAT lá e falaram que quando eu ganhar promoção eu recebo salario, isso é verdade?
Eu queria saber se aquele negocio de emprego no habbo é verdade que ganha moedas, porque eu trabalho na SWAT lá e falaram que quando eu ganhar promoção eu recebo salario, isso é verdade?
Comments
é mentira, não cai nessa. Moedas grátis no habbo só existem aqui http://www.habbo.com.br/credits/creditOffers que é do próprio site habbo. Olha essa coisa de trabalho é mentira, os habbo mais experientes gosta de fazer esse tipo de coisa com os novatos eles nao pagam.
Trabalhar em locais no Habbo você não recebera nada claro que depende do dono.A única forma de ganhar, e participando das promoções que tem na pagina principal do habbo hotel algumas valem barras ou sacolas.
Cara, é bem provável eles não te pagarem, mais você pode arriscar como sempre é melhor remediar do que arriscar ok ? Então o bom e mesmo é ou você comprar moedas com o credito do celular (que não e todo mundo que faz isso) ou ir no google (www.google.com.br) e pesquisar por portal habbo crazzy. Espero ter ajudado
pra que trabalha em quando no habbo iron voce pode ser rico e ganhar 1000 moedas por dia sem fazer nada pra gastar com o que voce quiser e ainda criar os quartos que voce quiser comprar o que voce quiser e ter varias barras de ouro e serio da uma passada lá no habbo iron ou no habbolella qualquer duvida mim procure no msn [email protected]