Geeeente eu imploro ajuda não é vida ou morte mais ta me matando?

Assim eu sempre fui apaixonada pelo meu professor de historia ele é mais velho tem 34 anos. Eu um dia pagei um mico quando agente tava na sala de vidio e eu acho q ele ouviu eu pedindo pra minha amiga pra trocar de lugar pra sentar perto dele ai eu sentei e acredita q ele saiu e sentou atras de mim? ele é casado e eu não quero destruir casamento nenhum so quero tirar essa duvida. E toda vez q ele passa perto de mim ele parece q de proposito desvia o olhar e quando eu me sento no banco ele as vizes fica olhando mais quando eu olho ele desvia o olhar. O q pode ser?

Comments

  • Eu acho que ele deve estar se sentindo intimidado! Talvez pelo fato dele ser casado, e ser seu professor. E se vc for de menor então... Aí é q ele vai fugir de vc mesmo! Mas se vc não quiser confusão pro seu lado, é melhor se afastar!

  • Tira isso da cabeça!

  • pelo que vc falou pareçe que ta rolando uma quedinha ai da parte dele pode ser só coincidencia mas sei lá ta esquisito,mas se liga se envolver com pessoa comprometida é so ilusão.

  • sabia, eu não me engano kkkkkkkkk

  • eu sei que é difícil mais vc tem que por na sua cabeça , não vai acontecer e se ele ta te tratando assim é pq ele percebeu alguma coisa e esta tentando evitar o que por sinal resultaria em PEDOFILIA

  • gatinha acho que voce ta bem errada ;/ ele e casado .. talvez um dia quem sabe .. voce nao falou sua idade..

  • Véi, ele é safado. ele é casado, sei dessa menina. procure caras que realmente valem a pena, e não que estraguem sua fama.

  • complico em amiga!

    mais tenta naum c envolver

    pq como vc disse ele é casado!

    parte pra outro e tenta c distaciar....

  • Nada supera e vai pra outra

  • Não tenha vergonha, explique para ele e tudo mais e ele pode te ajudar... procure um psicólogo ou algo do tipo!

    espero ter te ajudado!!!1!

Sign In or Register to comment.