Geeeente eu imploro ajuda não é vida ou morte mais ta me matando?
Assim eu sempre fui apaixonada pelo meu professor de historia ele é mais velho tem 34 anos. Eu um dia pagei um mico quando agente tava na sala de vidio e eu acho q ele ouviu eu pedindo pra minha amiga pra trocar de lugar pra sentar perto dele ai eu sentei e acredita q ele saiu e sentou atras de mim? ele é casado e eu não quero destruir casamento nenhum so quero tirar essa duvida. E toda vez q ele passa perto de mim ele parece q de proposito desvia o olhar e quando eu me sento no banco ele as vizes fica olhando mais quando eu olho ele desvia o olhar. O q pode ser?
Comments
Eu acho que ele deve estar se sentindo intimidado! Talvez pelo fato dele ser casado, e ser seu professor. E se vc for de menor então... Aí é q ele vai fugir de vc mesmo! Mas se vc não quiser confusão pro seu lado, é melhor se afastar!
Tira isso da cabeça!
pelo que vc falou pareçe que ta rolando uma quedinha ai da parte dele pode ser só coincidencia mas sei lá ta esquisito,mas se liga se envolver com pessoa comprometida é so ilusão.
sabia, eu não me engano kkkkkkkkk
eu sei que é difícil mais vc tem que por na sua cabeça , não vai acontecer e se ele ta te tratando assim é pq ele percebeu alguma coisa e esta tentando evitar o que por sinal resultaria em PEDOFILIA
gatinha acho que voce ta bem errada ;/ ele e casado .. talvez um dia quem sabe .. voce nao falou sua idade..
Véi, ele é safado. ele é casado, sei dessa menina. procure caras que realmente valem a pena, e não que estraguem sua fama.
complico em amiga!
mais tenta naum c envolver
pq como vc disse ele é casado!
parte pra outro e tenta c distaciar....
Nada supera e vai pra outra
Não tenha vergonha, explique para ele e tudo mais e ele pode te ajudar... procure um psicólogo ou algo do tipo!
espero ter te ajudado!!!1!