Devo desistir do amor?

eu sou feio dmais, sou timido, ninguem gosta de mim, quando eu encontro uma garota legal pra namorar, q me axa bonito, ela mora na ****@ q pariu

só q pelo outro lado, eu sei reconhecer oq eu sou

as garotas disem q eu so fofo, romantico, q eu so gente boa e tal,

(tambem tinha q ser neh, feio do jeito q eu sou)

mas enfim, eu to cansado de esperar por nada, eu axo q vo fica sozinho pro resto da vida,

eu to axando q é melhor eu nunca mais me apaixonar por ninguem, e viver sózinho, pk eu sei q eu mesmo nao vou me decepcionar

Comments

• Olá , querido não desista, pode ser que demore um pouquinho mas além de fazer parte da vida, talvez esteja demorando um pouco porque a hora que aparecer alguém vai ser alguém muito especial , não diga que nunca mais vai se apaixonar afinal não conseguimos controlar nossos sentimentos e isso é algo que não prevemos que nunca mais acontecerá, porque quando menos esperamos é quando aconteçe, não se menospreze e nem fique se colocando para baixo dizendo que é fei e tal sinta-se bem com você mesmo e não fique pensando assim porque a beleza é algo muito relativo o que pode ser feio para um pode ser belo para outro .. Em questão a sua tímidez é fato que ela atrapalha um pouco e não é nada fácil de enfrenta-la mas faça de tudo para vence-la há várias técnicas ande pesquisando sobre elas e coloque-as em ação ..Você parece ser um cara legal e as mulheres gotam do seu jeito ja que dizem que você é fofo, romantico .. Querido desejo á você boa sorte e que encontre alguém legal que goste de você de verdade e que você também goste dessa pessoa ... Espero ter te ajudado

• Ah meu irmão....se vc conseguir um bom emprego e tiver dinheiro amigo......

Vc vai pegar muita mulher cara....nem se preocupa

• nunca faça isso o amor aparece do nada,quando voce menos espera ele aparece e se for pra ser sera! se deus quer que voce fika com uma garota ela vai ser sua nao importa distancia nada o que eh pra ser sera pode acreditar isso ta acontecendo comigo!!!meu amor sumiu mais o que eh pra ser sera neh,soh vo esperar...

• cara teu caso é parecido com o de um rapaz que conheço... o cara lutou bastante ficou por um certo tempo em silencio, e apenas era na dele, fazendo tudo só não tinha mulher, e vivia no batepapo da uol, e viu que não adiantava, até que... o enesperado acontece, rsrs o cara teve mais uma decepção na vida dele, mais o cara esta de boa mesmo ele ter perdido o noivado, com o passar dos dias ele viu que ele iria quebrar a cara e feio, se continua-se com uma formosura de rosa, (note que rosa tem espinho)

• Nãaaaaaaaaao, nunca se deve desistir do amor <3

não fique desesperado para encontrar alguem para namorar, as melhores coisas acontecem sem serem premeditadaas, ou seja, tu vai encontrar uma pessoa do te nivel que te complete e te faça feliz do JEITO QUE TU É. As vezes tu nem é feio, tu só se acha feio, emfim, no mundo todo, existem varias gurias que tem gostos diferentes e que não olham para a aparencia exterior. (y

Relaxa e seja feliz do jeito que tu é. Se valorizando, alguem vai te valorizar tambem

• amigo, to aqui.... só nao posso dizer nada sobre vc pq não te vi

• NÃO CARA, VOCE TEM QUE SER MAIS "HOMEM" NAO PODE SE ILUDIR FÁCIL, SE UM CARA É BONITO ELE ATRAI POR BELEZA SE VC NAO SE ACHA BONITO VOCE TEM QUE DESENVOLVER SUAS IDEIA PRA TER UM PAPO LEGAL E SABER CONQUISTAR A GAROTA!!! CONHEÇO TANTO CARA FEIO COM MINA GATA PELO AMOR NÉ VEIO RLX ABRAÇAAAO MAAAN SE CUIDA GARANHÃO RSRSRS

• É nóis Brow !

• nunca desista do amor, sem ele você não é nada. espera a hora certa, que um dia, você irá encontrar o seu amor

• nunca desista pegue de exemplo o lázaro ramos kkk brincadeira mais estude tenha um carro dinheiro ai vc vai ter mulher de sobra

Sign In or Register to comment.