Devo desistir do amor?
eu sou feio dmais, sou timido, ninguem gosta de mim, quando eu encontro uma garota legal pra namorar, q me axa bonito, ela mora na ****@ q pariu
só q pelo outro lado, eu sei reconhecer oq eu sou
as garotas disem q eu so fofo, romantico, q eu so gente boa e tal,
(tambem tinha q ser neh, feio do jeito q eu sou)
mas enfim, eu to cansado de esperar por nada, eu axo q vo fica sozinho pro resto da vida,
eu to axando q é melhor eu nunca mais me apaixonar por ninguem, e viver sózinho, pk eu sei q eu mesmo nao vou me decepcionar
Comments
Olá , querido não desista, pode ser que demore um pouquinho mas além de fazer parte da vida, talvez esteja demorando um pouco porque a hora que aparecer alguém vai ser alguém muito especial , não diga que nunca mais vai se apaixonar afinal não conseguimos controlar nossos sentimentos e isso é algo que não prevemos que nunca mais acontecerá, porque quando menos esperamos é quando aconteçe, não se menospreze e nem fique se colocando para baixo dizendo que é fei e tal sinta-se bem com você mesmo e não fique pensando assim porque a beleza é algo muito relativo o que pode ser feio para um pode ser belo para outro .. Em questão a sua tímidez é fato que ela atrapalha um pouco e não é nada fácil de enfrenta-la mas faça de tudo para vence-la há várias técnicas ande pesquisando sobre elas e coloque-as em ação ..Você parece ser um cara legal e as mulheres gotam do seu jeito ja que dizem que você é fofo, romantico .. Querido desejo á você boa sorte e que encontre alguém legal que goste de você de verdade e que você também goste dessa pessoa ... Espero ter te ajudado
Ah meu irmão....se vc conseguir um bom emprego e tiver dinheiro amigo......
Vc vai pegar muita mulher cara....nem se preocupa
nunca faça isso o amor aparece do nada,quando voce menos espera ele aparece e se for pra ser sera! se deus quer que voce fika com uma garota ela vai ser sua nao importa distancia nada o que eh pra ser sera pode acreditar isso ta acontecendo comigo!!!meu amor sumiu mais o que eh pra ser sera neh,soh vo esperar...
cara teu caso é parecido com o de um rapaz que conheço... o cara lutou bastante ficou por um certo tempo em silencio, e apenas era na dele, fazendo tudo só não tinha mulher, e vivia no batepapo da uol, e viu que não adiantava, até que... o enesperado acontece, rsrs o cara teve mais uma decepção na vida dele, mais o cara esta de boa mesmo ele ter perdido o noivado, com o passar dos dias ele viu que ele iria quebrar a cara e feio, se continua-se com uma formosura de rosa, (note que rosa tem espinho)
Nãaaaaaaaaao, nunca se deve desistir do amor
não fique desesperado para encontrar alguem para namorar, as melhores coisas acontecem sem serem premeditadaas, ou seja, tu vai encontrar uma pessoa do te nivel que te complete e te faça feliz do JEITO QUE TU É. As vezes tu nem é feio, tu só se acha feio, emfim, no mundo todo, existem varias gurias que tem gostos diferentes e que não olham para a aparencia exterior. (y
Relaxa e seja feliz do jeito que tu é. Se valorizando, alguem vai te valorizar tambem
amigo, to aqui.... só nao posso dizer nada sobre vc pq não te vi
NÃO CARA, VOCE TEM QUE SER MAIS "HOMEM" NAO PODE SE ILUDIR FÁCIL, SE UM CARA É BONITO ELE ATRAI POR BELEZA SE VC NAO SE ACHA BONITO VOCE TEM QUE DESENVOLVER SUAS IDEIA PRA TER UM PAPO LEGAL E SABER CONQUISTAR A GAROTA!!! CONHEÇO TANTO CARA FEIO COM MINA GATA PELO AMOR NÉ VEIO RLX ABRAÇAAAO MAAAN SE CUIDA GARANHÃO RSRSRS
É nóis Brow !
nunca desista do amor, sem ele você não é nada. espera a hora certa, que um dia, você irá encontrar o seu amor
nunca desista pegue de exemplo o lázaro ramos kkk brincadeira mais estude tenha um carro dinheiro ai vc vai ter mulher de sobra