O que voce gosta de fazer aos domingos?
Domingo é domingo. Um dia que muita gente não gosta. Mas tem muita coisa boa pra fazer, né? Voce gosta de domingo ou acha chato?
Domingo é domingo. Um dia que muita gente não gosta. Mas tem muita coisa boa pra fazer, né? Voce gosta de domingo ou acha chato?
Comments
Ir a igrejá.. e acho que domingo é legal siem.. de Domingo a comida é mais especial..
Ficar sem fazer nada, soh de pernas pro ar.
Eu gosto muito do domingo. Só que o domingo é muito curto e costuma acabar no meio. Ou muito longo e acabar na segunda. Quem nunca disse depois do futebol (16hs)? Pronto, acabou o domingo, ou depois do fantástico? E com o feriadão, as pessoas costumam dizer que, ainda bem que prolongaram o domingo. à isso aà meu caro, o domingo sempre será um mistérioso (ruim ou bom).
Bom final de semana!
Domingo é dia de ficar morgadão em casa... só assistindo TV e filme, prá voltar na segunda com as baterias recarregadas.
adoro o domingo.
eu amo o domingo.....
é o melhor dia da semana
onde a gente pode ficar com quem a gente gosta pq ninguem trabalha no domingãoo
efazer oq a gente quizer
e principalmente fica com o namorado, namora muitoooooo
eu acho muito chato o domingo
Fazer um corrida, na praia,beber agua de coco, almoçar fora, passear, ir ao cinema, tudo isso com meu namorado. Claro!
nada
Na cidade onde eu moro por ser interior de mg, o domingo eh o dia mais chato da semana nao tem nada... nenhuma loja... prefiro o sabado