O que voce gosta de fazer aos domingos?

Domingo é domingo. Um dia que muita gente não gosta. Mas tem muita coisa boa pra fazer, né? Voce gosta de domingo ou acha chato?

Comments

• Ir a igrejá.. :p e acho que domingo é legal siem.. de Domingo a comida é mais especial..

• Ficar sem fazer nada, soh de pernas pro ar.

=)

• Eu gosto muito do domingo. Só que o domingo é muito curto e costuma acabar no meio. Ou muito longo e acabar na segunda. Quem nunca disse depois do futebol (16hs)? Pronto, acabou o domingo, ou depois do fantástico? E com o feriadão, as pessoas costumam dizer que, ainda bem que prolongaram o domingo. É isso aí meu caro, o domingo sempre será um mistérioso (ruim ou bom).

Bom final de semana!

• Domingo é dia de ficar morgadão em casa... só assistindo TV e filme, prá voltar na segunda com as baterias recarregadas.

• adoro o domingo.

• eu amo o domingo.....

é o melhor dia da semana

onde a gente pode ficar com quem a gente gosta pq ninguem trabalha no domingãoo

efazer oq a gente quizer

e principalmente fica com o namorado, namora muitoooooo

:D

• eu acho muito chato o domingo

• Fazer um corrida, na praia,beber agua de coco, almoçar fora, passear, ir ao cinema, tudo isso com meu namorado. Claro!

• Na cidade onde eu moro por ser interior de mg, o domingo eh o dia mais chato da semana nao tem nada... nenhuma loja... prefiro o sabado

Sign In or Register to comment.