Já amou alguém e depois perdeu o contato sem nunca ter havido uma despedida?
No caso, a pessoa viajou prometendo em breve voltar, mas nunca voltou, nem deixou endereço. Bom dia.
No caso, a pessoa viajou prometendo em breve voltar, mas nunca voltou, nem deixou endereço. Bom dia.
Comments
O scarlet!
Que pergunta triste.
Nao aconteceu comigo.
Mas com certeza aconteceu e acontece com muitas pessoas ,deve ser de arrazar o coraçao.
Minha amiga querida, e como amei, esse pessoa foi o grande amor de minha vida, ela foi para Fortaleza eu não quiz acompanha-la e já faz muitos anos que não a vejo, já refiz a minha vida e hoje estou com outra pessoa, mas ficou a lembrança.
Beijos!!!
Sim, estive noiva, ele viajou e terminámos assim, na distância... Nunca mais o vi dps disso.
Bjis!
Sim,mas não fiquei abalada.
A pessoa estava passando por um processo muito difÃcil e de repente
se isolou...
Fui tentar falar e o mesmo disse que depois me procuraria...
Não sei se me procurou pois,me mudei de casa,telefone e até meu celular havia perdido...
E não o procurei ,pois meu interesse também se foi...
Já.E quando reencontra voce rejuvenesce.
Oi Scarlet
Já aconteceu isso comigo, não houve despedidas e acho que nunca mais irei ve-lo
Mas isso já faz muiiiito tempo...
bjs!
Nunca aconteceu comigo.
Nunca
isso e muito comum
Oi Scarlet!
Comigo ainda não e espero nunca acontecer,pois deve ser terrÃvel,acho que é uma falta de consideração muito grande da parte da pessoa que se foi sem dar uma satisfação,e digo mais,tm gente que gosta de brincar com o sentimento alheio,mas não pensa que um dia chegará a sua vez de fazer papel de bobo também,pois na vida existe o retorno de tudo que fazemos!
Não fique triste amiga,um dia é da caça e o outro do caçador!
Melhoras amiga e peço à Deus que derrame sobre sua cabeça um balsamo de cura e libertação para sua enfermidade!
Beeeeeeeeeeeeeeijos!