Já amou alguém e depois perdeu o contato sem nunca ter havido uma despedida?

No caso, a pessoa viajou prometendo em breve voltar, mas nunca voltou, nem deixou endereço. Bom dia.

Comments

• O scarlet!

Que pergunta triste.

Nao aconteceu comigo.

Mas com certeza aconteceu e acontece com muitas pessoas ,deve ser de arrazar o coraçao.

• Minha amiga querida, e como amei, esse pessoa foi o grande amor de minha vida, ela foi para Fortaleza eu não quiz acompanha-la e já faz muitos anos que não a vejo, já refiz a minha vida e hoje estou com outra pessoa, mas ficou a lembrança.

Beijos!!!

• Sim, estive noiva, ele viajou e terminámos assim, na distância... Nunca mais o vi dps disso.

Bjis!

• Sim,mas não fiquei abalada.

A pessoa estava passando por um processo muito difícil e de repente

se isolou...

Fui tentar falar e o mesmo disse que depois me procuraria...

Não sei se me procurou pois,me mudei de casa,telefone e até meu celular havia perdido...

E não o procurei ,pois meu interesse também se foi...

• Já.E quando reencontra voce rejuvenesce.

• Oi Scarlet

Já aconteceu isso comigo, não houve despedidas e acho que nunca mais irei ve-lo

Mas isso já faz muiiiito tempo...

bjs!

• Nunca aconteceu comigo.

• isso e muito comum

• Oi Scarlet!

Comigo ainda não e espero nunca acontecer,pois deve ser terrível,acho que é uma falta de consideração muito grande da parte da pessoa que se foi sem dar uma satisfação,e digo mais,tm gente que gosta de brincar com o sentimento alheio,mas não pensa que um dia chegará a sua vez de fazer papel de bobo também,pois na vida existe o retorno de tudo que fazemos!

Não fique triste amiga,um dia é da caça e o outro do caçador!

Melhoras amiga e peço à Deus que derrame sobre sua cabeça um balsamo de cura e libertação para sua enfermidade!

Beeeeeeeeeeeeeeijos!

Sign In or Register to comment.