meninas vejam o que meu amigo fez e me respodam por favor?
meu amigo disse que ta a fim de mim já faz tempo e ele vive falando besteiras pra mim. Ontem a gente tava no msn ai ele disse pra eu ligar a cam quando eu liguei apareceu ele com o pênis de fora se amostrando pra mim eu fiquei muito chateada. ele me pediu desculpas mas eu to muito chateada. voces meninas perdoariam?
Comments
Eu penso assim... vc tem o sentimento por ele de amiga, mas ele entende diferente...
O fato dele se mostrar nú para vc é um sinal de q ele realmente não te enxerga e respeita como amiga, e provavelmente, se vc o namorasse tbm não te respeitaria...`´E triste pois se percebe q vc gosta dele, mas linda, temos q nos valorizar e principalmente nos impor para os homens pois a maioria deles só nos ver como seus objetos sexuais.
Sinceramente eu não acreditaria e nem daria mta intimidade para um cara tipo esse... deve ser um metido a machão q te ver como uma presa... fala para ele o q tá sentindo, tente deixa-lo com a consciencia bem pesada, e se for preciso mude sua forma de se relacionar com ele... seja mais firme no q fala e principalmente q vc não é um pedaço de carne para ele se divertir... Boa sorte
Olha eu também não aceito esse tipo de coisa, mas tenho percebido que esse lance de sexo virtual tem sido muito comum e como você disse que ele já te falava besteiras, pode ter sido mal interpretada. Sinceramente errar é humano e ainda te pediu desculpas talvez por ter percebido a mancada, talvez seja merecedor de uma segunda chance, se você achar que vale a pena....
Beijos
perdoaria sim mas depois de ter uma conversa seria com ele. todo mundo merece perdão mas se ele fizer de novo não ligues pk ixo significa k ele não te merece nem te respeita.
Ele deve ter confundido as coisas como ele falou besteiras e você não o repreendeu , certamente ele achou que estavas gostando da atitude dele , mas daà a fazer isso foi muita falta de respeito, eu me afastaria de imediato ele parece ser uma pessoa sem limites, fique longe dele .
Sim, ele está muito afim é de ti comer, ( me desculpe a expressão ) que cara grosso sem estilo e sem educação!!
Você ainda o chama de amigo, ele não é seu amigo, você é quem sabe, eu não perdoaria!!
Quando usar a webcam, conheça melhor a pessoa do outro lado melhor porque canalhas como esse é o que mais tem na net!!
Xiiii uma indelicada propaganda do produto Deve ter sido muito chato, mas... se ele é seu AMIGO DE VERDADE, merece ser perdoado.
Beijocas!
eu hem.. que amigo em.. eu não perdoaria pq ele não me respeito , que forma é essa de dizer que gosta de vc é mostrando um pênis? que coisa mais feia eu não perdoaria , me afastaria dele aos poucos.
mada ele pastar; ao inves de tratar com carinho; tal ele vai mostrando alguma coisa para te convencer,fala para ele que vc e diferente das demais que ele ficou...
nao de nenhuma chance para ele
Acho que não e para evitar maiores constrangimento excluiria ele do msn.Pois falar besteira é uma coisa, agir assim é pura sacanagem, e se você não estiver afim ignore.
Boa Sorte!
Isso que ele fez foi uma tremenda baixaria e falta de respeito com você. Eu não perdoaria e me afastaria. Não é atitude de pessoa que gosta da outra e muito menos que respeita. Sinceramente, eu teria até receio de ficar sozinha com um sujeito desses, pois ele pode até querer fazer coisas contra a sua vontade. Não estou querendo te colocar medo, mas estou dizendo o que eu faria no seu lugar. O mundo está cada vez mais louco e o que esse sujeito está mostrando é ser mais um desajustado.