meninas vejam o que meu amigo fez e me respodam por favor?

meu amigo disse que ta a fim de mim já faz tempo e ele vive falando besteiras pra mim. Ontem a gente tava no msn ai ele disse pra eu ligar a cam quando eu liguei apareceu ele com o pênis de fora se amostrando pra mim eu fiquei muito chateada. ele me pediu desculpas mas eu to muito chateada. voces meninas perdoariam?

Comments

• Eu penso assim... vc tem o sentimento por ele de amiga, mas ele entende diferente...

O fato dele se mostrar nú para vc é um sinal de q ele realmente não te enxerga e respeita como amiga, e provavelmente, se vc o namorasse tbm não te respeitaria...`´E triste pois se percebe q vc gosta dele, mas linda, temos q nos valorizar e principalmente nos impor para os homens pois a maioria deles só nos ver como seus objetos sexuais.

Sinceramente eu não acreditaria e nem daria mta intimidade para um cara tipo esse... deve ser um metido a machão q te ver como uma presa... fala para ele o q tá sentindo, tente deixa-lo com a consciencia bem pesada, e se for preciso mude sua forma de se relacionar com ele... seja mais firme no q fala e principalmente q vc não é um pedaço de carne para ele se divertir... Boa sorte

• Olha eu também não aceito esse tipo de coisa, mas tenho percebido que esse lance de sexo virtual tem sido muito comum e como você disse que ele já te falava besteiras, pode ter sido mal interpretada. Sinceramente errar é humano e ainda te pediu desculpas talvez por ter percebido a mancada, talvez seja merecedor de uma segunda chance, se você achar que vale a pena....

Beijos

• perdoaria sim mas depois de ter uma conversa seria com ele. todo mundo merece perdão mas se ele fizer de novo não ligues pk ixo significa k ele não te merece nem te respeita.

• Ele deve ter confundido as coisas como ele falou besteiras e você não o repreendeu , certamente ele achou que estavas gostando da atitude dele , mas daí a fazer isso foi muita falta de respeito, eu me afastaria de imediato ele parece ser uma pessoa sem limites, fique longe dele .

• Sim, ele está muito afim é de ti comer, ( me desculpe a expressão ) que cara grosso sem estilo e sem educação!!

Você ainda o chama de amigo, ele não é seu amigo, você é quem sabe, eu não perdoaria!!

Quando usar a webcam, conheça melhor a pessoa do outro lado melhor porque canalhas como esse é o que mais tem na net!!

• Xiiii uma indelicada propaganda do produto ;) Deve ter sido muito chato, mas... se ele é seu AMIGO DE VERDADE, merece ser perdoado.

Beijocas!

• eu hem.. que amigo em.. eu não perdoaria pq ele não me respeito , que forma é essa de dizer que gosta de vc é mostrando um pênis? que coisa mais feia eu não perdoaria , me afastaria dele aos poucos.

• mada ele pastar; ao inves de tratar com carinho; tal ele vai mostrando alguma coisa para te convencer,fala para ele que vc e diferente das demais que ele ficou...

nao de nenhuma chance para ele

• Acho que não e para evitar maiores constrangimento excluiria ele do msn.Pois falar besteira é uma coisa, agir assim é pura sacanagem, e se você não estiver afim ignore.

Boa Sorte!

• Isso que ele fez foi uma tremenda baixaria e falta de respeito com você. Eu não perdoaria e me afastaria. Não é atitude de pessoa que gosta da outra e muito menos que respeita. Sinceramente, eu teria até receio de ficar sozinha com um sujeito desses, pois ele pode até querer fazer coisas contra a sua vontade. Não estou querendo te colocar medo, mas estou dizendo o que eu faria no seu lugar. O mundo está cada vez mais louco e o que esse sujeito está mostrando é ser mais um desajustado.

Sign In or Register to comment.