Tenho medo de sofrer. O que faço?
Estou FICANDO sério com um menino a uns 2 meses. Desde q nos conhecemos nos falamos todos os dias e nos vemos todo fds, estamos sempre juntos. Acontece q eu cometi um erro semana passada, no dia do seu aniversário, e acabei falando coisas q não devia, como por exemplo q não qria namorar agora, q qria terminar (é q faz pouco tempo q sair d um outro relacionamento, ai estava com medo d me envolver e sofrer novamente), acabamos q conversamos e continuamos a ficar, mas não a mesma coisa. Apesar dele continuar a me ligar, e a gente a se ver, senti q ele estava mais frio e distante. Ontem nos vemos e aos poucos acho q ele está voltando ao normal. Ele já falou q gosta de mim, e eu tbm to começando a gostar dele. Só q esse fds ele vai viajar pra uma MICARETA! Sendo q em um fds desses ele me pediu pra não ir a uma festa ai, e eu acabei não indo por ele! Só q eu estou sem moral nenhuma para pedir q ele não vá (já q disse q não qria nada sério), fora q tenho certeza q ele não vai dxar d ir por tbm ser o niver d um amigão dele! O q faço agora? Certeza q vou ser corna, né?! Deixo d ficar com ele pra não sofrer ou deixo rolar e vejo como as coisas vão ficar dpois q ele voltar?
Comments
Oi, Liiii !!!
Pô, primeiro é bom definir seus sentimentos, né? Vc deu uma esfriada no cara e agora quer q ele haja como namorado, não dá né migaaa!!
Acho melhor deixar ele ir e aproveita prá dar uma "mergulhada" nos teus sentimentose tentar compreende-los. Só assim vc vai saber o q quer do menino e ele tb saberá.
Uma dica... qdo ele voltar, se abra com ele, sobre ter medo de sofrer... quem sabe ele lhe compreende..
Beijão, tá? Fica com Deus!!
deixa ele ir...
veja o que vai acontecer qndo ele voltar!!
não sofra por antecipação, medo de sofrer, de não dar certo todo mundo tem... mas nem por isso temos que deixar de viver, não é mesmo??
boa sorte!
Oiii...
Deixa esse medo pra lah menina!!
é muito ruim pra qq um ouvir da pessoa q gosta q essa naum qr nada sério...e vc naum vai ser corna,pq foi vc q naum deixou o namo acontecer!
Espera essa micareta passar,v bm o q vc realmente qr e comece a demontrar pra ele,ou fale de um vz...
Pq se vc naum qser sofrer por amor,soh naum gostando nunca + d ninguem..e vc vai qrer isso?!
bjooss
vocês não sabem oque querem...
experiencia própria, cabo cabo, se ta afim, faça durar.
Pra uma pessoa que fica, ela tem que ser aberta, não pode ter medo até pq ambos são soltos, podem fazer qualquer coisa.
ISSO NAUM ´PERGUNTA DE FZ NO YAHHO TENHO DO NG VAI TE RESPONDER SO QUEN E DOIDA>>>>>>> NAUM SOFRA NAUM E RUIM
'
Primeiroo vc não vai sofrer né queriida porque vc mesma disse a ele que não quer nada serioo...
E segundoo ele quiz ser feliiz com vc e vc não quiiz agora deixe ele aproveitaar a viida...
Ou então diga a ele que esta realmente gostando delee e o que vc disse que não queria nada seriioo passou e agora vc tem outra opinião..
E a respeitoo se vc deve deixar ele ir ou não depende de sua atitudee, você que deve saber o que fazeer, não sei como é o seu relacionamento com ele '
Beijoos
a vida é feita de dores se não quer sofrer nãodeve realizar laços afetivos, pois em qualquer quando nos relacionamos criamos laços afetivos e nos tornamos dependentes dessa relação, mas a vida´necessita disso, e esta foi feita para sofrer, se gosta dele vá atrás e conquiste-o pois é necessário viver os momentos como se fossem os últimos de nossas vidas , e com a pessoas que amamos , não deixe que suas paixões se acabem mas lute por cada uma delas.
acalme-se
desespero nao raz resposta alguma
apenas pense, reflita...
voce está em melhor posiçao para decidir do que eu
a sua decisao será a certa, entao sem desesperos
so uma coisinha que eu li e nao concordei
porque voce nao tem moral? seus sentimentos nao importam?
mas afinal, voce esta evitando ou se aproximando do sofrimento?
pense bem para nao se arrepender
Quem não arrisca não petisca!
Deixa rolaaar... mas tenha sempre um pé a frente dele. Certifique-se que ele gosta mesmo de você e que acha voce especial. Se fosse gostar a sério desse rapaz, vai com deus e deixa rolar.
Pode se arrepender, ou pode viver feliz sem sofrer
SEMPRE UM PÃ Ã FRENTE DELE!
bejus