Tenho medo de sofrer. O que faço?

Estou FICANDO sério com um menino a uns 2 meses. Desde q nos conhecemos nos falamos todos os dias e nos vemos todo fds, estamos sempre juntos. Acontece q eu cometi um erro semana passada, no dia do seu aniversário, e acabei falando coisas q não devia, como por exemplo q não qria namorar agora, q qria terminar (é q faz pouco tempo q sair d um outro relacionamento, ai estava com medo d me envolver e sofrer novamente), acabamos q conversamos e continuamos a ficar, mas não a mesma coisa. Apesar dele continuar a me ligar, e a gente a se ver, senti q ele estava mais frio e distante. Ontem nos vemos e aos poucos acho q ele está voltando ao normal. Ele já falou q gosta de mim, e eu tbm to começando a gostar dele. Só q esse fds ele vai viajar pra uma MICARETA! Sendo q em um fds desses ele me pediu pra não ir a uma festa ai, e eu acabei não indo por ele! Só q eu estou sem moral nenhuma para pedir q ele não vá (já q disse q não qria nada sério), fora q tenho certeza q ele não vai dxar d ir por tbm ser o niver d um amigão dele! O q faço agora? Certeza q vou ser corna, né?! Deixo d ficar com ele pra não sofrer ou deixo rolar e vejo como as coisas vão ficar dpois q ele voltar?

Comments

  • Oi, Liiii !!!

    Pô, primeiro é bom definir seus sentimentos, né? Vc deu uma esfriada no cara e agora quer q ele haja como namorado, não dá né migaaa!!

    Acho melhor deixar ele ir e aproveita prá dar uma "mergulhada" nos teus sentimentose tentar compreende-los. Só assim vc vai saber o q quer do menino e ele tb saberá.

    Uma dica... qdo ele voltar, se abra com ele, sobre ter medo de sofrer... quem sabe ele lhe compreende..

    Beijão, tá? Fica com Deus!!

  • deixa ele ir...

    veja o que vai acontecer qndo ele voltar!!

    não sofra por antecipação, medo de sofrer, de não dar certo todo mundo tem... mas nem por isso temos que deixar de viver, não é mesmo??

    boa sorte!

  • Oiii...

    Deixa esse medo pra lah menina!!

    é muito ruim pra qq um ouvir da pessoa q gosta q essa naum qr nada sério...e vc naum vai ser corna,pq foi vc q naum deixou o namo acontecer!

    Espera essa micareta passar,v bm o q vc realmente qr e comece a demontrar pra ele,ou fale de um vz...

    Pq se vc naum qser sofrer por amor,soh naum gostando nunca + d ninguem..e vc vai qrer isso?!

    bjooss

  • vocês não sabem oque querem...

    experiencia própria, cabo cabo, se ta afim, faça durar.

  • Pra uma pessoa que fica, ela tem que ser aberta, não pode ter medo até pq ambos são soltos, podem fazer qualquer coisa.

  • ISSO NAUM ´PERGUNTA DE FZ NO YAHHO TENHO DO NG VAI TE RESPONDER SO QUEN E DOIDA>>>>>>> NAUM SOFRA NAUM E RUIM

  • '

    Primeiroo vc não vai sofrer né queriida porque vc mesma disse a ele que não quer nada serioo...

    E segundoo ele quiz ser feliiz com vc e vc não quiiz agora deixe ele aproveitaar a viida...

    Ou então diga a ele que esta realmente gostando delee e o que vc disse que não queria nada seriioo passou e agora vc tem outra opinião..

    E a respeitoo se vc deve deixar ele ir ou não depende de sua atitudee, você que deve saber o que fazeer, não sei como é o seu relacionamento com ele '

    Beijoos :*

  • a vida é feita de dores se não quer sofrer nãodeve realizar laços afetivos, pois em qualquer quando nos relacionamos criamos laços afetivos e nos tornamos dependentes dessa relação, mas a vida´necessita disso, e esta foi feita para sofrer, se gosta dele vá atrás e conquiste-o pois é necessário viver os momentos como se fossem os últimos de nossas vidas , e com a pessoas que amamos , não deixe que suas paixões se acabem mas lute por cada uma delas.

  • acalme-se

    desespero nao raz resposta alguma

    apenas pense, reflita...

    voce está em melhor posiçao para decidir do que eu

    a sua decisao será a certa, entao sem desesperos

    so uma coisinha que eu li e nao concordei

    porque voce nao tem moral? seus sentimentos nao importam?

    mas afinal, voce esta evitando ou se aproximando do sofrimento?

    pense bem para nao se arrepender

  • Quem não arrisca não petisca!

    Deixa rolaaar... mas tenha sempre um pé a frente dele. Certifique-se que ele gosta mesmo de você e que acha voce especial. Se fosse gostar a sério desse rapaz, vai com deus e deixa rolar.

    Pode se arrepender, ou pode viver feliz sem sofrer :D

    SEMPRE UM PÉ À FRENTE DELE!

    bejus :D

Sign In or Register to comment.