Loja online pra gente burra como eu que não entende nada de pc?
gostaria de saber ,como abrir uma loja online ,que eu tenha só que colocar os produtos e vender, mais nada. frete automático, vendas no cartão de credito já incluídas , só por e vender de preferência um custo baixo para usar . não entendo de programação nem esses código complicados quero apenas vender entregar e receber .pretendo vender roupas. me ajuda que eu só burro com força quando o assunto é pc
Comments
você pode usar o mercado livre no mercado livre você pode usar o mercado pago receber em cartão
ou toda oferta você pode usar o pague seguro pra dividir
mais se preferir você pode cria uma pagina com o e coloca como meio de pagamento o mercado pago ou page seguro ou ambos
no toda oferta vc escolhe a foram de envio e o cliente pode calcular o peco do frete
oi man se vc que tem um site de venda e compra cria um ou manda alguem criar para vc agora se vc que so vende e compra é so entra neste dois melhor site do brasil mercadolivre.com e olx.com
cara para verde você ter que entende dos produtos, como você vai tira duvidas dos clientes, lojas online os clientes faz muitas pergunta sobre produto antes de compra.