Loja online pra gente burra como eu que não entende nada de pc?

gostaria de saber ,como abrir uma loja online ,que eu tenha só que colocar os produtos e vender, mais nada. frete automático, vendas no cartão de credito já incluídas , só por e vender de preferência um custo baixo para usar . não entendo de programação nem esses código complicados quero apenas vender entregar e receber .pretendo vender roupas. me ajuda que eu só burro com força quando o assunto é pc

Comments

• você pode usar o mercado livre no mercado livre você pode usar o mercado pago receber em cartão

ou toda oferta você pode usar o pague seguro pra dividir

mais se preferir você pode cria uma pagina com o e coloca como meio de pagamento o mercado pago ou page seguro ou ambos

no toda oferta vc escolhe a foram de envio e o cliente pode calcular o peco do frete

• oi man se vc que tem um site de venda e compra cria um ou manda alguem criar para vc agora se vc que so vende e compra é so entra neste dois melhor site do brasil mercadolivre.com e olx.com

• cara para verde você ter que entende dos produtos, como você vai tira duvidas dos clientes, lojas online os clientes faz muitas pergunta sobre produto antes de compra.

Sign In or Register to comment.