Pega na mentiraaaa....corta o rabo dela, bate nela pisa em cima !!!!!?

Qual foi a ultima grande mentira que te contaram ???

Vc ficou com aquela cara de quem tomou suco de chuchu com quiabo mas não falou nada, ou, descascou o abacaxi e foi pra galera com cara de quem acabou de encontrar o pote de ouro no final do arco-íris ???

kkkkkkkkkkk

Teve um tempo que eu era meio lerdinha....heheheheh

Comments

  • eu reconheço quando alguém está mentindo

  • AI SAO TANTAS QUE NEM SEI...

  • Nem me lembro.

  • Pior que mentira? Fofocas, ninguém merece!!!...abs....Mell...

  • HJ OPOVO ESTÁTÃO MITIROSO Q É MELHOR CONTAR AVERDADE . QELES FALARAM !!!

  • meu filho de 16 anos nunca vi alguem pra menti tanto...ja falei pra ele milhares de vezes quando vc fala a verdade ninguem acreditara e morrera sem socorro....se nao menti inventa e aumenta fatos se vc fala pra ele q matou uma barata ele chega contando q ele e vc matou um monte de baratas e q era asqueroso d+++ e q voavam e vc corria e ele tentava tira elas da sua cabeca etc....acho q e uma doenca pq ja passou do ponto de ser querer chamar atencao....boa sorte

  • hahahaha nunca tinha ouvido isso antes "foi pra galera com cara de quem acabou de encontrar o pote de ouro no final do arco-íris", mas descasquei o abacaxi sim...pq nw sou de levar desaforo pra casa...

  • Um amigo meu está fazendo um curso de enfermagem. Ele virou para mim, um belo dia, e disse:

    - João, os médicos não sabem verificar pressão arterial!

    Essa foi demais.

  • Mentira é fazer alguém acreditar que tem chance de ter a resposta escolhida como melhor sem ser seu amiginho.

Sign In or Register to comment.