Pega na mentiraaaa....corta o rabo dela, bate nela pisa em cima !!!!!?
Qual foi a ultima grande mentira que te contaram ???
Vc ficou com aquela cara de quem tomou suco de chuchu com quiabo mas não falou nada, ou, descascou o abacaxi e foi pra galera com cara de quem acabou de encontrar o pote de ouro no final do arco-íris ???
kkkkkkkkkkk
Teve um tempo que eu era meio lerdinha....heheheheh
Comments
eu reconheço quando alguém está mentindo
AI SAO TANTAS QUE NEM SEI...
Nem me lembro.
Pior que mentira? Fofocas, ninguém merece!!!...abs....Mell...
HJ OPOVO ESTÃTÃO MITIROSO Q Ã MELHOR CONTAR AVERDADE . QELES FALARAM !!!
meu filho de 16 anos nunca vi alguem pra menti tanto...ja falei pra ele milhares de vezes quando vc fala a verdade ninguem acreditara e morrera sem socorro....se nao menti inventa e aumenta fatos se vc fala pra ele q matou uma barata ele chega contando q ele e vc matou um monte de baratas e q era asqueroso d+++ e q voavam e vc corria e ele tentava tira elas da sua cabeca etc....acho q e uma doenca pq ja passou do ponto de ser querer chamar atencao....boa sorte
hahahaha nunca tinha ouvido isso antes "foi pra galera com cara de quem acabou de encontrar o pote de ouro no final do arco-Ãris", mas descasquei o abacaxi sim...pq nw sou de levar desaforo pra casa...
Um amigo meu está fazendo um curso de enfermagem. Ele virou para mim, um belo dia, e disse:
- João, os médicos não sabem verificar pressão arterial!
Essa foi demais.
Mentira é fazer alguém acreditar que tem chance de ter a resposta escolhida como melhor sem ser seu amiginho.