Eu sou suspeita pra te responder, pois sempre namorei desde os meus 16 anos, se fiquei sozinha era no máximo 2 a 3 meses depois que eu terminava, nunca gostei de ficar só.
Estar solteira é ótimo pra curtir, ainda mais na sua idade que ainda tem muito pela frente pra aproveitar, mas quando amamos e confiamos na pessoa que estamos é maravilhoso estar acompanhada, dividindo suas tristezas e alegrias junto de algém que segue pelo mesmo pensamento que o seu.
Hoje eu tenho 27 anos, estou casada, grávida e plenamente feliz, não me arrepende de nada do que fiz na minha vida desde a sua idade. Namorei bastante, mas com todos eles fiquei bons anos e foi maravilhoso, aprendi bastante.
Segue seu coração, ele vai te guiar pelo melhor caminho.
se vc quer terminar termine duma vez pois vc esta perdendo sua juventude essa e a melhor idade aproveite ela nao volta mais ou fique com ele se gosta de verdade dele..se fizer isso por que quer ficar solteira e pq vc num gosta dele
Comments
Eu sou suspeita pra te responder, pois sempre namorei desde os meus 16 anos, se fiquei sozinha era no máximo 2 a 3 meses depois que eu terminava, nunca gostei de ficar só.
Estar solteira é ótimo pra curtir, ainda mais na sua idade que ainda tem muito pela frente pra aproveitar, mas quando amamos e confiamos na pessoa que estamos é maravilhoso estar acompanhada, dividindo suas tristezas e alegrias junto de algém que segue pelo mesmo pensamento que o seu.
Hoje eu tenho 27 anos, estou casada, grávida e plenamente feliz, não me arrepende de nada do que fiz na minha vida desde a sua idade. Namorei bastante, mas com todos eles fiquei bons anos e foi maravilhoso, aprendi bastante.
Segue seu coração, ele vai te guiar pelo melhor caminho.
Boa sorte
bj
se vc quer terminar termine duma vez pois vc esta perdendo sua juventude essa e a melhor idade aproveite ela nao volta mais ou fique com ele se gosta de verdade dele..se fizer isso por que quer ficar solteira e pq vc num gosta dele
entao faça oke o coraçao mandar..
boa sorte
Ai vai depender de sua personalidade, eu ja fui solteiro e hj sou casado, cada um tem seu lado positivo e negativo, so vivendo pra saber e decidir, mas se eu tivesse sua idade so pensaria em estudar, garantir minha independencia primeiro, namorando, beijando na boca e sendo feliz, casar só depois dos 28, vai por mim, casar antes disso é precipitar-se.
A viida de solteira e boa..
Mas vaii teer horas qee vcê vaii sentiir falta de alguém ao seeu lado..!
E viida de comprometiida tbéém e bom..
Mas vaai teer horas qee vcê vaii qreer ficar soziinha..!
A viida e assim..!
Cuidado vcê podee se arrepender..
Bjs!
Acho que vc é muito nova pra namorar agora, e já desperdiçou 2 anos de sua vida.
Se, fosse minha filha, nunca teria permitido.
Aproveite sua adolescência, viva a vida e deixe os namoros pra depois.
O gostoso nessa idade é ficar, beijar na boca.
No seu caso é viver livre, estudar, pakerar (muito) depois que estiver a sua vida estabilizada pense nesta pergunta novamente!
"Viva cada dia como se fosse o último. Você é muito nova ainda tem tempo.
Isso mesmo fique solteira e saia pegando geral...
seja qual for a resposta.
você gosta dele?
se gosta vc deve continuar independente da resposta ser: vida de solteira é melhor.
Mais se você não gosta dele deve terminar: Ou você vai ficar com ele porque a resposta é vida de comprometida é a melhor.
Pense bem: só termine com ele se vc realmente não gosta dele.
Olha você é nova e tem muito o que aproveitar. Se você esta pensando em terminar é sinal que não esta tão bem assim, afinal de contas da pra si divertir juntos ou sozinho, mas depende como cada um esta vivendo a situação. Lembre-se que você tem muito tempo pra isso. Pense em você e seja verdadeira com o rapaz....não enrole.
os dois