O Q É MELHOR? VIDA DE SOLTEIRA OU COMPROMETIDA?

namoro a 2 anos tô pensando em terminar

q forma de viver é a melhor?

lembrando tenho 16 anos...

Comments

  • Eu sou suspeita pra te responder, pois sempre namorei desde os meus 16 anos, se fiquei sozinha era no máximo 2 a 3 meses depois que eu terminava, nunca gostei de ficar só.

    Estar solteira é ótimo pra curtir, ainda mais na sua idade que ainda tem muito pela frente pra aproveitar, mas quando amamos e confiamos na pessoa que estamos é maravilhoso estar acompanhada, dividindo suas tristezas e alegrias junto de algém que segue pelo mesmo pensamento que o seu.

    Hoje eu tenho 27 anos, estou casada, grávida e plenamente feliz, não me arrepende de nada do que fiz na minha vida desde a sua idade. Namorei bastante, mas com todos eles fiquei bons anos e foi maravilhoso, aprendi bastante.

    Segue seu coração, ele vai te guiar pelo melhor caminho.

    Boa sorte

    bj

  • se vc quer terminar termine duma vez pois vc esta perdendo sua juventude essa e a melhor idade aproveite ela nao volta mais ou fique com ele se gosta de verdade dele..se fizer isso por que quer ficar solteira e pq vc num gosta dele

    entao faça oke o coraçao mandar..

    boa sorte

  • Ai vai depender de sua personalidade, eu ja fui solteiro e hj sou casado, cada um tem seu lado positivo e negativo, so vivendo pra saber e decidir, mas se eu tivesse sua idade so pensaria em estudar, garantir minha independencia primeiro, namorando, beijando na boca e sendo feliz, casar só depois dos 28, vai por mim, casar antes disso é precipitar-se.

  • A viida de solteira e boa..

    Mas vaii teer horas qee vcê vaii sentiir falta de alguém ao seeu lado..!

    E viida de comprometiida tbéém e bom..

    Mas vaai teer horas qee vcê vaii qreer ficar soziinha..!

    A viida e assim..!

    Cuidado vcê podee se arrepender..

    Bjs!

  • Acho que vc é muito nova pra namorar agora, e já desperdiçou 2 anos de sua vida.

    Se, fosse minha filha, nunca teria permitido.

    Aproveite sua adolescência, viva a vida e deixe os namoros pra depois.

    O gostoso nessa idade é ficar, beijar na boca.

  • No seu caso é viver livre, estudar, pakerar (muito) depois que estiver a sua vida estabilizada pense nesta pergunta novamente!

    "Viva cada dia como se fosse o último. Você é muito nova ainda tem tempo.

  • Isso mesmo fique solteira e saia pegando geral...

  • seja qual for a resposta.

    você gosta dele?

    se gosta vc deve continuar independente da resposta ser: vida de solteira é melhor.

    Mais se você não gosta dele deve terminar: Ou você vai ficar com ele porque a resposta é vida de comprometida é a melhor.

    Pense bem: só termine com ele se vc realmente não gosta dele.

  • Olha você é nova e tem muito o que aproveitar. Se você esta pensando em terminar é sinal que não esta tão bem assim, afinal de contas da pra si divertir juntos ou sozinho, mas depende como cada um esta vivendo a situação. Lembre-se que você tem muito tempo pra isso. Pense em você e seja verdadeira com o rapaz....não enrole.

Sign In or Register to comment.