O que eu tenho no penis?

olá pessoal,

fazem tres semanas que tem acontecido coisas estranhas no meu pênis. ele começou com a pele ressecando na glande e criando pequnas feridas que logo cicratizavam. depois isso passou e agora toda vez que vou tomar banho e lavo o meu penis, vejo que tem uma especie de sebo nele. é quase imperceptivel, mas tem. esses sintomas que falei foram pequenos, não foi nada absurdo, mas estou preocupado. se tiver um urologista aí pra dar uma luz seria legal!

abrço!

Comments

• Luca, isso tá com cara de candidiase, a glande fica seca, aparece um sebo, ele fica meio que assado e costuma coçar .

Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha -O limão galego) coe e aplique no pênis deixe agir durante horas. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Faça isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não.

Se vc tem esposa ou namorada que vc se relaciona sexualmente, vc pode ter pego ou passado para ela. Ela pode fazer o mesmo processo que vc.

Ajude a divulgar.

Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.

• cara isso deve ser exesso de umidade se vc quiser trocar ideia so da area da saude posso ajudar falo add ai [email protected]

• O ressecamento do penis pode ser por algum produto dermatológico que você esteja usando (sabonetes) ou até mesmo alguma bacteria, o melhor seria você procurar um médico.

• O primeiro sintoma e exceço de p unhe ta e o da ferida também!

• cebo imperceptível? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.