O que eu tenho no penis?
olá pessoal,
fazem tres semanas que tem acontecido coisas estranhas no meu pênis. ele começou com a pele ressecando na glande e criando pequnas feridas que logo cicratizavam. depois isso passou e agora toda vez que vou tomar banho e lavo o meu penis, vejo que tem uma especie de sebo nele. é quase imperceptivel, mas tem. esses sintomas que falei foram pequenos, não foi nada absurdo, mas estou preocupado. se tiver um urologista aí pra dar uma luz seria legal!
abrço!
Comments
Luca, isso tá com cara de candidiase, a glande fica seca, aparece um sebo, ele fica meio que assado e costuma coçar .
Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha -O limão galego) coe e aplique no pênis deixe agir durante horas. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Faça isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não.
Se vc tem esposa ou namorada que vc se relaciona sexualmente, vc pode ter pego ou passado para ela. Ela pode fazer o mesmo processo que vc.
Ajude a divulgar.
Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.
cara isso deve ser exesso de umidade se vc quiser trocar ideia so da area da saude posso ajudar falo add ai [email protected]
O ressecamento do penis pode ser por algum produto dermatológico que você esteja usando (sabonetes) ou até mesmo alguma bacteria, o melhor seria você procurar um médico.
O primeiro sintoma e exceço de p unhe ta e o da ferida também!
cebo imperceptível? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk