Fazer dois furos na orelha de uma vez doi e incha demais?
Tipo eu já tenho o furo de quando eu era criança, mais quero radicalizar e fazer o 2 e 3 furo, só que dizem que fazer os dois juntos é perigoso a orelha inchar muito e doer demais ficando vermelha e tals, o que vcs acham disso??? é mesmo melhor fazer o 2 e deixar o 3 para quando cicatrizar?
Comments
achou que incha de mais depende como coselho vc de fazer um de cada vez porque eu furei 1 e quase desmanhei de dor quanto mais duas
ola eu tenho 3 numa so orelha fiz por etapas cada semana furei 1,,o que mais doeu foi no tragus por isso deixei por ultimo mais acho lindo,,.,.,.bjs
FAZER DOIS FUROS NA ORELHA DE UMA VEZ SO DOÃ SIM MAS EU FUREI A MINHA QUANDO ERA CRIANÃA SO QUE E SO 1 FURO JÃ DOI UM IMAGINE 3 OU 2 SIM PODE FURAR 2 DE UMA VEZ QUANDO FURA DOI MAS DEPOIS PASSA E AI VC VAI COMEÃAR A USAR BRINCO AI PRONTO!!!!!!
BJS!!!!!!
ASSINADO POR : MIGUXA(REBECA)
Não, a orelha não incha, mas recomendo que tu faça primeiro os dois furos em uma orelha e depois (tipo, umas duas semanas depois) na outra orelha, isso porque a orelha costuma ficar um pouquinho dolorida nos primeiros dias e pode ser um pouquinho dificil de dormir quando se fura as duas orelhas de uma vez.
No meu caso "No pain no gain". Fiz meus sextos e sétimos furos nas orelhas e moral da história, estou aqui no yahoo respostas ao invés de ir dormir para acordar às 5 da matina de amanhã u.u'
Recomendo fazer um de cada vez, para dar tempo de a orelha cicatrizar. A dor será a mesma, mas incomodará menos da segunda vez.
Aproveita a remessa e faz todos, a dor, obviamente, vai ser mais intensa,só que de uma vez só!....só alterne o lado...vai entender o porque quando for dormir.
é melhor você fazer 1 primeiro, e depois que ele secar totalmente, voce fazer o outro!
pq senão pode inchar sim
bjs
Não necessariamente. A orelha fica inchada e dolorida por uns dias, mas logo passa. Furei o meu segundo e terceiro furo de uma vez, e foi tudo bem.