Fazer dois furos na orelha de uma vez doi e incha demais?

Tipo eu já tenho o furo de quando eu era criança, mais quero radicalizar e fazer o 2 e 3 furo, só que dizem que fazer os dois juntos é perigoso a orelha inchar muito e doer demais ficando vermelha e tals, o que vcs acham disso??? é mesmo melhor fazer o 2 e deixar o 3 para quando cicatrizar?

Comments

• achou que incha de mais depende como coselho vc de fazer um de cada vez porque eu furei 1 e quase desmanhei de dor quanto mais duas

• ola eu tenho 3 numa so orelha fiz por etapas cada semana furei 1,,o que mais doeu foi no tragus por isso deixei por ultimo mais acho lindo,,.,.,.bjs

• FAZER DOIS FUROS NA ORELHA DE UMA VEZ SO DOÍ SIM MAS EU FUREI A MINHA QUANDO ERA CRIANÇA SO QUE E SO 1 FURO JÁ DOI UM IMAGINE 3 OU 2 SIM PODE FURAR 2 DE UMA VEZ QUANDO FURA DOI MAS DEPOIS PASSA E AI VC VAI COMEÇAR A USAR BRINCO AI PRONTO!!!!!!

BJS!!!!!!

ASSINADO POR : MIGUXA(REBECA)

• Não, a orelha não incha, mas recomendo que tu faça primeiro os dois furos em uma orelha e depois (tipo, umas duas semanas depois) na outra orelha, isso porque a orelha costuma ficar um pouquinho dolorida nos primeiros dias e pode ser um pouquinho dificil de dormir quando se fura as duas orelhas de uma vez.

No meu caso "No pain no gain". Fiz meus sextos e sétimos furos nas orelhas e moral da história, estou aqui no yahoo respostas ao invés de ir dormir para acordar às 5 da matina de amanhã u.u'

• Recomendo fazer um de cada vez, para dar tempo de a orelha cicatrizar. A dor será a mesma, mas incomodará menos da segunda vez.

• Aproveita a remessa e faz todos, a dor, obviamente, vai ser mais intensa,só que de uma vez só!....só alterne o lado...vai entender o porque quando for dormir.

• é melhor você fazer 1 primeiro, e depois que ele secar totalmente, voce fazer o outro!

pq senão pode inchar sim :/

bjs

• Não necessariamente. A orelha fica inchada e dolorida por uns dias, mas logo passa. Furei o meu segundo e terceiro furo de uma vez, e foi tudo bem. ;)

Sign In or Register to comment.