para pessoas determinadas me ajudarem....?

è o seguinte.. Namoro á 2 anos..Ja tem mais ou menos 1ano que estou sendo inferior ao meu namorado. tipo, gosto muito dele e faça de tudo pra nossa relaçao continuar dando certo como do início.. ja nao sinto isso da parte dele. ele diz me amar muito, e as nossas brigas acontecem so por pisadas de bola dele ( graças a deus nao tenho que reclamar por infidelidade, mas ele é muito ignorante,bruto,sem educaçao) sinto o desprezo dele.. ele me desdenha as vezes.Ele nao admite e fala que eu sou muito fresca.Deus do ceu nao é isso..eu nao tenho sangue de barata..Acho q ele pensa q eu nao tenho sentimentos.Ele ja fez varias barbaridades comigo. uma das ultimas foi encher o c* de cerveja e querer aparecer pras pessoas tipo falando q eu tinha rolo com um cara, dai entao eu padi pra ele parar porq eu nao era nehuma vagabunda e ele tapou minha boca com brutalidade e disse pra eu calar a boca e que nao queria ouvir minha voz. dai eu peguei a mao dele e tirei com força e ele me xingou e me deixou no lugar e foi embora. entao eu tbm fui embora pra minha casa chorando e depois de um tempooele me liga falando" nós vai pra pizzaria, vc vai vir tbm né?. (ele + um casal conhecido nosso q a gente tinha combinado de ir na pizzaria antes dele encher o caneco) eu fui e falei nao vou em nada nao e ele desligou o telefone na minha cara...

elevem como se nada tivesse acontecido. e é assim sempre.

Eu nao preciso dele,muito pelo contrario é ele quem precisa de mim.Sabe, nao to me gabando, mas é uma realidade q eu encherguei e q muitos falam. Sou oporto seguro dele,mas ele nao é o meu. As vezes eu chuto o balde,canso e nao quero mais.dai ele diz q se eu largar dele, ele mesmo vai acabar com si proprio. Gente amo ele muito, mas nao estou me sintindo mais amada como antes. me ajudem

Comments

• Vocês disse "Eu não preciso dele,muito pelo contrario é ele quem precisa de mim." Mais não parece, essa autoconfiança está só na teoria. Caramba, não tenho dúvidas que você é uma menina linda e super gente boa e tenho certeza que não merece isso que está passando com esse Ogro, mais se está passando por isso, a culpada é você por que ele não vai mudar nunca e você sabe disso e mesmo assim insiste em um relacionamento desses, se ele é assim como namorado imagina como marido... nossa, não quero nem imaginar. Comigo aconteceu quase a mesma coisa, no inicio ele era um príncipe, carinhoso, atencioso, brincalhão, me tratava como uma princesa, ele era o garoto mais disputado da faculdade que eu estudo, as meninas matariam para ficar com ele, elas diziam: Rico, lindo,educado e gostoso. e eu fui uma das que me iludi, não pelo dinheiro mais porque é como se ele lesse meus pensamentos, tudo bem, começamos a namorar... nos primeiros 6 meses ele era um santo, mais quando eu disse "Eu te amo!" pronto, ele mudou. ele pensou que podia fazer a partir daquele momento qualquer coisa pois sabia que eu o amava e ia perdoar. Ele me tratava que nem seu namorado trata você, o meu chegou até a me bater. eu terminei com eles várias e várias vezes e ele sempre pedia pra voltar e dizia que ia mudar só que uma semana depois ele voltava a ser o que era, eu era mal amada e desgostosa com tudo, não sorria mais e minha vida tinha virado um inferno, ele me dava muitos presentes e era muito fiel, mais era ciumento, distante e tudo que acontecia com ele, ele descontava em mim... um dia eu percebi que por mais que eu amasse ele, eu iria superar o termino de uma relação uma hora, mais cedo ou mais tarde, o que eu não podia era suportar mais aquela tortura. coloquei um fim no relacionamento. ele passou um mês sem me procurar e depois... não me deixava em paz pedindo pra voltar. um dia eu disse: vou voltar, ae quando liguei ele não atendeu, no dia seguinte minha amiga disse que ele havia sido roubado, então decido deixar as coisas como estavam... decidi procurar meus amigos e me divertir, nossa, eu me diverti tanto com nunca antes, depois percebi que eu achava que amava ele, mais não amava... sofri muito mesmo assim e as meninas diziam: Nossa, ela é louca em despensa- lo, outras diziam: Sorte nossa. eu pensava só comigo: Só eu sei o que eu passava. foram um ano e meio juntos mais foram os piores dias da minha vida. Hoje estou com outro menino, esses não é rico mais é muito legal e já estamos com 8 meses, amo ele demais e ele sabe e faz de tudo para me agradar... um verdadeiro príncipe. Largue desse garoto e se entregue ao novo, relações como essas só desgastam a gente e não acrescentam em nada em nossa felicidade, há muitos meninos gentis e legais esperando só uma chance para serem vistos. Espero que dê tudo certo. Abração.

• Isso eh pura chantagem dele, a pessoa quando quer mesmo fazer alguma coisa com si própria ela não fica falando que vai fazer, ela pega e faz sem ninguém saber.

Nao gosto de homens assim, acaba logo com isso!

Sign In or Register to comment.