para pessoas determinadas me ajudarem....?
è o seguinte.. Namoro á 2 anos..Ja tem mais ou menos 1ano que estou sendo inferior ao meu namorado. tipo, gosto muito dele e faça de tudo pra nossa relaçao continuar dando certo como do início.. ja nao sinto isso da parte dele. ele diz me amar muito, e as nossas brigas acontecem so por pisadas de bola dele ( graças a deus nao tenho que reclamar por infidelidade, mas ele é muito ignorante,bruto,sem educaçao) sinto o desprezo dele.. ele me desdenha as vezes.Ele nao admite e fala que eu sou muito fresca.Deus do ceu nao é isso..eu nao tenho sangue de barata..Acho q ele pensa q eu nao tenho sentimentos.Ele ja fez varias barbaridades comigo. uma das ultimas foi encher o c* de cerveja e querer aparecer pras pessoas tipo falando q eu tinha rolo com um cara, dai entao eu padi pra ele parar porq eu nao era nehuma vagabunda e ele tapou minha boca com brutalidade e disse pra eu calar a boca e que nao queria ouvir minha voz. dai eu peguei a mao dele e tirei com força e ele me xingou e me deixou no lugar e foi embora. entao eu tbm fui embora pra minha casa chorando e depois de um tempooele me liga falando" nós vai pra pizzaria, vc vai vir tbm né?. (ele + um casal conhecido nosso q a gente tinha combinado de ir na pizzaria antes dele encher o caneco) eu fui e falei nao vou em nada nao e ele desligou o telefone na minha cara...
elevem como se nada tivesse acontecido. e é assim sempre.
Eu nao preciso dele,muito pelo contrario é ele quem precisa de mim.Sabe, nao to me gabando, mas é uma realidade q eu encherguei e q muitos falam. Sou oporto seguro dele,mas ele nao é o meu. As vezes eu chuto o balde,canso e nao quero mais.dai ele diz q se eu largar dele, ele mesmo vai acabar com si proprio. Gente amo ele muito, mas nao estou me sintindo mais amada como antes. me ajudem
Comments
Vocês disse "Eu não preciso dele,muito pelo contrario é ele quem precisa de mim." Mais não parece, essa autoconfiança está só na teoria. Caramba, não tenho dúvidas que você é uma menina linda e super gente boa e tenho certeza que não merece isso que está passando com esse Ogro, mais se está passando por isso, a culpada é você por que ele não vai mudar nunca e você sabe disso e mesmo assim insiste em um relacionamento desses, se ele é assim como namorado imagina como marido... nossa, não quero nem imaginar. Comigo aconteceu quase a mesma coisa, no inicio ele era um príncipe, carinhoso, atencioso, brincalhão, me tratava como uma princesa, ele era o garoto mais disputado da faculdade que eu estudo, as meninas matariam para ficar com ele, elas diziam: Rico, lindo,educado e gostoso. e eu fui uma das que me iludi, não pelo dinheiro mais porque é como se ele lesse meus pensamentos, tudo bem, começamos a namorar... nos primeiros 6 meses ele era um santo, mais quando eu disse "Eu te amo!" pronto, ele mudou. ele pensou que podia fazer a partir daquele momento qualquer coisa pois sabia que eu o amava e ia perdoar. Ele me tratava que nem seu namorado trata você, o meu chegou até a me bater. eu terminei com eles várias e várias vezes e ele sempre pedia pra voltar e dizia que ia mudar só que uma semana depois ele voltava a ser o que era, eu era mal amada e desgostosa com tudo, não sorria mais e minha vida tinha virado um inferno, ele me dava muitos presentes e era muito fiel, mais era ciumento, distante e tudo que acontecia com ele, ele descontava em mim... um dia eu percebi que por mais que eu amasse ele, eu iria superar o termino de uma relação uma hora, mais cedo ou mais tarde, o que eu não podia era suportar mais aquela tortura. coloquei um fim no relacionamento. ele passou um mês sem me procurar e depois... não me deixava em paz pedindo pra voltar. um dia eu disse: vou voltar, ae quando liguei ele não atendeu, no dia seguinte minha amiga disse que ele havia sido roubado, então decido deixar as coisas como estavam... decidi procurar meus amigos e me divertir, nossa, eu me diverti tanto com nunca antes, depois percebi que eu achava que amava ele, mais não amava... sofri muito mesmo assim e as meninas diziam: Nossa, ela é louca em despensa- lo, outras diziam: Sorte nossa. eu pensava só comigo: Só eu sei o que eu passava. foram um ano e meio juntos mais foram os piores dias da minha vida. Hoje estou com outro menino, esses não é rico mais é muito legal e já estamos com 8 meses, amo ele demais e ele sabe e faz de tudo para me agradar... um verdadeiro príncipe. Largue desse garoto e se entregue ao novo, relações como essas só desgastam a gente e não acrescentam em nada em nossa felicidade, há muitos meninos gentis e legais esperando só uma chance para serem vistos. Espero que dê tudo certo. Abração.
Isso eh pura chantagem dele, a pessoa quando quer mesmo fazer alguma coisa com si própria ela não fica falando que vai fazer, ela pega e faz sem ninguém saber.
Nao gosto de homens assim, acaba logo com isso!