Como conviver com a bipolaridade?!?

Desde criança não sei o que é ser feliz. Na adolescência ia à festas e de repente me isolava e começava a chorar. Motivos é que não faltavam. Aos 16 anos tentei suicídio pela primeira vez. Continuei minha jornada sempre insatisfeita e infeliz. Resumindo; hoje ,depois de mais de oito tentativas de terminar minha estadia neste planeta ,(a última sábado passado) sem obter êxito, sinto-me envergonhada. As pessoas se afastam de mim(óbvio) , por outro lado eu me isolo o máximo que posso. Não cultivo amizades, não atendo a telefonemas, não quero ver nem mesmo meus filhos (adultos) e irmãos.

Conselhos para fazer algo que goste não funciona. NADA me dá prazer.

Alguém sabe do que estou falando?!

Comments

• Sim, eu sei, mas acho que devemos nos olhar no espelho pela manhã e dar uma risada somente por estar podendo ver nossa imagem, nossa alegria de viver está em pequeninas coisas que para muitos podem ser besteiras, mas para nos pode importar e muito.

Comece agora nesse segundo a perceber que na realidade o que necessita é atenção e carinho, somente isso, o isolamento nos priva disso, mas a multidão nos atormenta k kk k

É difícil viver feliz se não soubermos olhar em volta e admirar a natureza, o maior instinto que temos é de sobrevivência, e quando tentamos nos depreender dele, é porque estamos errando em muitas coisas, é necessário pensar com calma e corrigir as coisas, podemos ser solitário, mas temos que gostar pelo menos de nos mesmo.

Bem quando fazemos muita bobagens a tendencia das pessoas é saírem de perto, mas procure conhecer gente que não te conhece, e ali começar uma nova vida com esperanças achando graça na vida sem pensar em suicídios nem nada nem comente essas coisas, viva e vai em frente.

A única coisa que não precisa se preocupar é com a morte, pois ela vem com certeza, então aproveite sua vida enquanto pode, nosso relógio não para.

Agora quando ler isso de um sorriso para mim k k k k já agradeço antecipadamente.. k k k k

Sorria sempre nem que seja somente para você......

Abração e vamos em frente que atrás vem um monte de gente k k k k k

• Gostaria de falar com seu outro eu sobre isso. Brincadeira o que vc precisa e de humor rir. Faça. Piada de tudo etc

• Só acho que voce não deve adiantar sua ida da terra.

• Procure um psicólogo, você precisa de ajuda!

Sign In or Register to comment.