Como conviver com a bipolaridade?!?
Desde criança não sei o que é ser feliz. Na adolescência ia à festas e de repente me isolava e começava a chorar. Motivos é que não faltavam. Aos 16 anos tentei suicídio pela primeira vez. Continuei minha jornada sempre insatisfeita e infeliz. Resumindo; hoje ,depois de mais de oito tentativas de terminar minha estadia neste planeta ,(a última sábado passado) sem obter êxito, sinto-me envergonhada. As pessoas se afastam de mim(óbvio) , por outro lado eu me isolo o máximo que posso. Não cultivo amizades, não atendo a telefonemas, não quero ver nem mesmo meus filhos (adultos) e irmãos.
Conselhos para fazer algo que goste não funciona. NADA me dá prazer.
Alguém sabe do que estou falando?!
Comments
Sim, eu sei, mas acho que devemos nos olhar no espelho pela manhã e dar uma risada somente por estar podendo ver nossa imagem, nossa alegria de viver está em pequeninas coisas que para muitos podem ser besteiras, mas para nos pode importar e muito.
Comece agora nesse segundo a perceber que na realidade o que necessita é atenção e carinho, somente isso, o isolamento nos priva disso, mas a multidão nos atormenta k kk k
É difícil viver feliz se não soubermos olhar em volta e admirar a natureza, o maior instinto que temos é de sobrevivência, e quando tentamos nos depreender dele, é porque estamos errando em muitas coisas, é necessário pensar com calma e corrigir as coisas, podemos ser solitário, mas temos que gostar pelo menos de nos mesmo.
Bem quando fazemos muita bobagens a tendencia das pessoas é saírem de perto, mas procure conhecer gente que não te conhece, e ali começar uma nova vida com esperanças achando graça na vida sem pensar em suicídios nem nada nem comente essas coisas, viva e vai em frente.
A única coisa que não precisa se preocupar é com a morte, pois ela vem com certeza, então aproveite sua vida enquanto pode, nosso relógio não para.
Agora quando ler isso de um sorriso para mim k k k k já agradeço antecipadamente.. k k k k
Sorria sempre nem que seja somente para você......
Abração e vamos em frente que atrás vem um monte de gente k k k k k
Gostaria de falar com seu outro eu sobre isso. Brincadeira o que vc precisa e de humor rir. Faça. Piada de tudo etc
Só acho que voce não deve adiantar sua ida da terra.
Procure um psicólogo, você precisa de ajuda!