Você bloqueia uma pessoa que responde mal a suas pergunta? e depois de um tempo vc desbloqueia?
Você bloqueia uma pessoa que responde mal ou besteiras a sua pergunta?
Update:e so desbloqueio quem da mottvos
Você bloqueia uma pessoa que responde mal ou besteiras a sua pergunta?
Update:e so desbloqueio quem da mottvos
Comments
SIm, bloqueio os que dão respostas idiotas e os trolls. A única até agora que foi bloqueada e depois desbloqueada foi a diva Thalía, pois ela era um troll, mas hoje ela é um amor de pessoa!
Não. Acredita que só tenho 3 pessoas bloqueadas? Eu não bloqueio porque opinião de gente idiota não vale nada. Esses 3 eu tive que bloquear, porque estavam apelando para isso.
Depende se for grosso comigo eu bloqueio mas depois eu desbloqueio.
Beijos...
Antigamente bloqueava, hoje só bloqueio quem fala grosserias e mesmo assim, é um pouco difÃcil eu bloquear, e depois de um tempo eu desbloqueio, só os trolls que ficam bloqueados por um tempo longo...
Estou com poucos bloqueados e todos são trolls. A maioria eu só ignoro.
Eu só bloqueio quem eu acho que fica me denunciando
Não, se algum mal educado me responde de maneira grosseira, eu simplismente ignoro.
Sim, quando alguém responde alguma besteira ou grosseria na pergunta, eu evidentemente bloquei ela. Bloquei e não desbloqueio, só se ela dar motivo pra desbloquear.
Bloqueio, mas a maioria das pessoas da minha lista de bloqueados nunca saem de lá...
Não de vez,eu dou 3 chances,na 4ª eu bloqueio.
Não bloqueio ninguém, acho o fim da picada bloquear alguém, se a pessoa foi estúpida, grossa ou algo do tipo comigo, simplesmente a ignoro, essa é a melhor resposta que dou pra essa pessoa...