Você bloqueia uma pessoa que responde mal a suas pergunta? e depois de um tempo vc desbloqueia?

Você bloqueia uma pessoa que responde mal ou besteiras a sua pergunta?

Update:

e so desbloqueio quem da mottvos

Comments

• SIm, bloqueio os que dão respostas idiotas e os trolls. A única até agora que foi bloqueada e depois desbloqueada foi a diva Thalía, pois ela era um troll, mas hoje ela é um amor de pessoa!

• Não. Acredita que só tenho 3 pessoas bloqueadas? Eu não bloqueio porque opinião de gente idiota não vale nada. Esses 3 eu tive que bloquear, porque estavam apelando para isso.

• Depende se for grosso comigo eu bloqueio mas depois eu desbloqueio.

Beijos...

• Antigamente bloqueava, hoje só bloqueio quem fala grosserias e mesmo assim, é um pouco difícil eu bloquear, e depois de um tempo eu desbloqueio, só os trolls que ficam bloqueados por um tempo longo...

Estou com poucos bloqueados e todos são trolls. A maioria eu só ignoro.

• Eu só bloqueio quem eu acho que fica me denunciando

• Não, se algum mal educado me responde de maneira grosseira, eu simplismente ignoro.

• Sim, quando alguém responde alguma besteira ou grosseria na pergunta, eu evidentemente bloquei ela. Bloquei e não desbloqueio, só se ela dar motivo pra desbloquear.

• Bloqueio, mas a maioria das pessoas da minha lista de bloqueados nunca saem de lá...

• Não de vez,eu dou 3 chances,na 4ª eu bloqueio.

• Não bloqueio ninguém, acho o fim da picada bloquear alguém, se a pessoa foi estúpida, grossa ou algo do tipo comigo, simplesmente a ignoro, essa é a melhor resposta que dou pra essa pessoa...

Sign In or Register to comment.