O clima está esquentando entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos da America?

A Coréia do Norte realizou um teste nuclear com uma bomba atômica miniaturizada, porém, com grande poder de destruição causando um tremor de 4,9 no nordeste do próprio país.

A ONU, Japão, Coréia do Sul e até mesmo a China declaram que foi um ato irresponsável, e expressaram sua oposição e negação ao teste feito.O clima se intensificou ainda mais, quando uma apresentadora leu uma nota enviada pelo governo da Coréia do Norte determinando que a população se prepare para um combate, e que assim que a ordem for dada, será feito um ataque ao Japão e aos Estados Unidos da América.

Os Estados Unidos da América numa rápida resposta emitiu em nota as reações e palavras do atual presidente Barack Obama, dizendo que foi um ato altamente provocativo e que ameaça a estabilidade da região, e exige uma resposta em curto prazo.

Será que estamos prestes a presenciar e vivenciar a 3ª Guerra Mundial?

Comments

• sim, o clima está esquentando por causa do aquecimento global....

sacanagem

acredito que a 3 guerra mundial estar longe de acontecer, mas caso aconteça não se esqueça que EUA, FRANÇA, ITALIA, EX-UNIÃO SOVIETICA e alguns outros aliados(ONU) possuem armas nucleares o suficiente para erradicar a coreia do norte do planeta, e ainda temos uma aliado muito forte... coreia do sul que fica ao lado da coreia do norte, possibilitando uma invasão armada perfeita.

outro fator que impede que a 3 guerra mundial ocorre é que a fabricação de bombas atomicas é alta, sendo assim a coreia do norte teria que fabricar bomba suficiente para atacar os países que ja possuem uma.

• Esses coreanos são uns pau no cuu, meu Deus, eles não se tocam que estão indo contra quase todos os Países, são uns otários mesmo, se eles atacarem, acham que o japão e a coreia do sul irão reagir sozinhos? eles vão diretamente contra a Paz Mundial, todos os países aliados darão assistência para reagir, não consigo me conformar com a tamanhã ignorância, tem inteligencia o suficiente para construir uma bomba atômica, mas não tem para serem humanos? Quero que eles se fodam bonitinho, uma terceira Guerra é pouco provável agora, talvez em Breve, por outros motivos mais significantes que esse.

• A Probabilidade de uma 3° guerra e grandeee, pode nao ser agora, pode ser daqui 50-100 anos, mais sim essa guerra acontecera, i provavelmente sera o fim de tudo ou de pelo menos 90%

• Não porque quando a terceira guerra começar saberemos pelo tamanho do estrago que a bomba atômica que será laçada provocará,não será como a segunda com confrontos e tiro mas será uma carnificina ocasionada pela bomba atômica

• Não sei não estou lá para te informar sobre isso :s

Sign In or Register to comment.