O clima está esquentando entre a Coréia do Norte e os Estados Unidos da America?
A Coréia do Norte realizou um teste nuclear com uma bomba atômica miniaturizada, porém, com grande poder de destruição causando um tremor de 4,9 no nordeste do próprio país.
A ONU, Japão, Coréia do Sul e até mesmo a China declaram que foi um ato irresponsável, e expressaram sua oposição e negação ao teste feito.O clima se intensificou ainda mais, quando uma apresentadora leu uma nota enviada pelo governo da Coréia do Norte determinando que a população se prepare para um combate, e que assim que a ordem for dada, será feito um ataque ao Japão e aos Estados Unidos da América.
Os Estados Unidos da América numa rápida resposta emitiu em nota as reações e palavras do atual presidente Barack Obama, dizendo que foi um ato altamente provocativo e que ameaça a estabilidade da região, e exige uma resposta em curto prazo.
Será que estamos prestes a presenciar e vivenciar a 3ª Guerra Mundial?
Comments
sim, o clima está esquentando por causa do aquecimento global....
sacanagem
acredito que a 3 guerra mundial estar longe de acontecer, mas caso aconteça não se esqueça que EUA, FRANÇA, ITALIA, EX-UNIÃO SOVIETICA e alguns outros aliados(ONU) possuem armas nucleares o suficiente para erradicar a coreia do norte do planeta, e ainda temos uma aliado muito forte... coreia do sul que fica ao lado da coreia do norte, possibilitando uma invasão armada perfeita.
outro fator que impede que a 3 guerra mundial ocorre é que a fabricação de bombas atomicas é alta, sendo assim a coreia do norte teria que fabricar bomba suficiente para atacar os países que ja possuem uma.
Esses coreanos são uns pau no cuu, meu Deus, eles não se tocam que estão indo contra quase todos os Países, são uns otários mesmo, se eles atacarem, acham que o japão e a coreia do sul irão reagir sozinhos? eles vão diretamente contra a Paz Mundial, todos os países aliados darão assistência para reagir, não consigo me conformar com a tamanhã ignorância, tem inteligencia o suficiente para construir uma bomba atômica, mas não tem para serem humanos? Quero que eles se fodam bonitinho, uma terceira Guerra é pouco provável agora, talvez em Breve, por outros motivos mais significantes que esse.
A Probabilidade de uma 3° guerra e grandeee, pode nao ser agora, pode ser daqui 50-100 anos, mais sim essa guerra acontecera, i provavelmente sera o fim de tudo ou de pelo menos 90%
Não porque quando a terceira guerra começar saberemos pelo tamanho do estrago que a bomba atômica que será laçada provocará,não será como a segunda com confrontos e tiro mas será uma carnificina ocasionada pela bomba atômica
Não sei não estou lá para te informar sobre isso
Mil tretas