me sinto excluida, como agir?
no meu trabalho tenho tres pode se dizer amigas, que a gente ssempre sia para almoçar juntas , as vezes me sinto excluidas das conversas ou até mesmo não sentindo proximas , ai é uma sensaçõa estranha , saber quando vc se sente excluido? será que sou eu a culpada?
Comments
Confie mais no seu taco...
Tenha confiança em si mesma..
Tenha atitude...
Você deve ser chata...
Se vc se sente assim é pq elas nem são tão amigas assim, isso sempre acontece, dizem ser, mas vira as costas pra ver.
Ãs vezes tambem me acontece isso mas na maior parte das vezes não somos nós que temos a culpa. Procura entegrar-te da melhor maneira possivel no teu grupo mas nunca deixes de ser quem és.
Um abraço.
Oi Mirela!
vc não é culpada, só parece q não esta a vontade com essas garotas, ou vc é um pouco tÃmida, tem q relaxar e se enturmar participe das conversas se elas vão almoçar com vc é pq querem sua companhia então se solte puxe assunto, se inteire nas conversas delas.
Se realmente não der certo é pq vcs não tem nada em comum. então arrume outras amigas q tenham mais a ver com vc.
Até bjos
Se elas te excluem é por que nunca foram suas amigas!Quem realmente gosta de vc nunca vai te excluir de nada!BOA SORTE!
olha talvez você não tenha a mesma cabeça que elas
quando temos os mesmos pensamento q nossos amigos a conversa ****,ou então você tem que começar a puxar assunto.. se não dá h puco vai começar a ficar inconveniente
Isso é mais comum do que você imagina. Acontece a todo momento, é assim mesmo. O jeito é ignorar, conhecer novos amigos, enfim, buscas outras pessoas que "incluam" você, como amiga, colega, etc.
vc naum é culpada disso, isso acontece mto comigo.
junta o grupinho q fico de fora, e ficam rindo alto, tipo q pra chamar a atenção... elas naum me chamam e qdo chego muda de assunto.
isso, amida, naum podemos chamar de amigas, elas ~soa suas colegas, amigo naum faz isso
bjão e boa sorte!
Voce mas..... culpada pelo que o que voce fez
De um pouco de desprezo a elas, se realmente sao suas "amigas" sentiram sua falta e correram atras de vc