me sinto excluida, como agir?

no meu trabalho tenho tres pode se dizer amigas, que a gente ssempre sia para almoçar juntas , as vezes me sinto excluidas das conversas ou até mesmo não sentindo proximas , ai é uma sensaçõa estranha , saber quando vc se sente excluido? será que sou eu a culpada?

Comments

  • Confie mais no seu taco...

    Tenha confiança em si mesma..

    Tenha atitude...

  • Você deve ser chata...

  • Se vc se sente assim é pq elas nem são tão amigas assim, isso sempre acontece, dizem ser, mas vira as costas pra ver.

  • Ás vezes tambem me acontece isso mas na maior parte das vezes não somos nós que temos a culpa. Procura entegrar-te da melhor maneira possivel no teu grupo mas nunca deixes de ser quem és.

    Um abraço.

  • Oi Mirela!

    vc não é culpada, só parece q não esta a vontade com essas garotas, ou vc é um pouco tímida, tem q relaxar e se enturmar participe das conversas se elas vão almoçar com vc é pq querem sua companhia então se solte puxe assunto, se inteire nas conversas delas.

    Se realmente não der certo é pq vcs não tem nada em comum. então arrume outras amigas q tenham mais a ver com vc.

    Até bjos

  • Se elas te excluem é por que nunca foram suas amigas!Quem realmente gosta de vc nunca vai te excluir de nada!BOA SORTE!

  • olha talvez você não tenha a mesma cabeça que elas

    quando temos os mesmos pensamento q nossos amigos a conversa ****,ou então você tem que começar a puxar assunto.. se não dá h puco vai começar a ficar inconveniente

  • Isso é mais comum do que você imagina. Acontece a todo momento, é assim mesmo. O jeito é ignorar, conhecer novos amigos, enfim, buscas outras pessoas que "incluam" você, como amiga, colega, etc.

  • vc naum é culpada disso, isso acontece mto comigo.

    junta o grupinho q fico de fora, e ficam rindo alto, tipo q pra chamar a atenção... elas naum me chamam e qdo chego muda de assunto.

    isso, amida, naum podemos chamar de amigas, elas ~soa suas colegas, amigo naum faz isso

    bjão e boa sorte!

  • Voce mas..... culpada pelo que o que voce fez

    De um pouco de desprezo a elas, se realmente sao suas "amigas" sentiram sua falta e correram atras de vc

Sign In or Register to comment.