eu queria ter um gato de estimaçao mais minha familia nao deixa ele falam que rica pq?

eles me falam que gato suja muito, que gato vai dormir em cima do motor do carro e vai riscar a pintura.

como posso convence los?

Comments

  • nao se preoucpe, uma vez tambem queria mais minha mae nao deixou pelos mesmos motivos e por eu ter uma loja aqui na frente de casa chorei e tudo e agora vou ganhar um ela deixou finalmente, antes ia pegar ele e deixar na casa da minnha vo na mesma rua agora meus pais mesmo resolveram bota ele aqui em casa ele vai chega na sexta...

    e adote vira latas sao mas inteligentes, espertos, carinhosos e etc, minha vo tem um ciames q nem brinca

  • gato não faz nada disso cachorro faz...

  • 1- o gato eh o animal domestico mais higienico q existe por isso ele se da banho todos os dias, sosinho

    2- pq o gato vai durmir no motor do carro? se vc botar um paninho no chao pra ele dormir ele vai gostar mto mais do q um motor duro e gelado

    3- ga gosta de arranhar coisa macias onde ele consiga fincar as unhas, cosas de metal eles n costumam arranhar, so se o gato for retardado

    4- o gato eh idependente, se vc botar bastante raçao ele so come o necessario

    5- gato nao da tanta despesa como outroa animais como o cachorro

    6- gato mata insetos e outros animais incomodos, ateh ratos

    7- gato faz coco na caiza de areia certinho, e se tivar mato por perto ele vai e faz lah, vc nem ve o coco e o xixi dele

  • Bom gato é muito limpinho não suja nada, sempre faz as necessidades no lugar certo.

    Minha gata é muuuuito arteira, mas nunca arranhou carro, nunca dormiu no motor.

    Conversa direitinho com eles e mostra que não é nada disso.

  • De gatos de estimação eu entendo.

    e sei muito bem que gatos não irão arranhar a pintura do carro...

    isso vc pode afirmar para eles.

    mas agora, que eles certamente irão arranhar o sofá da sala eu tenho quase certeza,

    a menos que sua casa tenha arvores para que eles possão fazer isso.

    e outra coisa.

    não conheço animal mais limpo que gato.

    tem que se dar banho é claro. mas gatos são animais limpinhos.

  • Boom , gato é mais experiente do que cachorro . Digo isso por que tenho um gatinho o Lunk

    ele não é treinado,mais uma coisa te garanto.Ele nao suja nada. nao dorme em cima do motor do carro e nuuuncaa ví ele se quer chegar perto da miinha pintura.Gato tem fieldade :)

  • tenta demonstrar ao teu pai que assumes todas responsabilidades pelo gato ( mudar a areia,dar lhe de comer,ir ao veterinário com ele) , e demonstre muita responsabilidade. E claro depois de teres o bichinho não te esqueças de fazer tudo o que prometes :) verás que tudo corre bem

  • Nunca ouvi nada sobre gatos arranharem a pintura do carro. Dormir em cima do motor só se vc deixa-lo trancado na garagem! Agora o sofá sim, eles arranham e muito. Vc tem que comprar algo para ele afiar as unhas (nas pet shops tem), ou se vc tiver pátio em casa, consiga um pedaço de tronco de árvore e ensine-o a afiar as unhas sempre ali, é só questão de costume. Tenha também um espaço com areia para ele fazer as necessidades. E leve-o ao veterinário para castrar assim que tiver idade.

    Acho q se vc disser para eles q vai fazer tudo isso eles podem até aceitar, mas faça mesmo, senão vai arranjar mais problemas.

  • oi...

    os gatos sao os animais mais limpos que podem existir....

    lavam se a eles propios e nao fazem as necessidas pela casa toda como os caxorros..

    fala com eles e explica como é a maneira dos gatos viverem...

    boa sorte!!!!

  • Não entendi a parte do "rica".Eles dizem que não São ricos para isso ou e sobre o risco do carro?

    De qualquer forma e desculpa, gatos dão sim uma certa despesa (bem menor que a do cão) e as vezes fazem coisas que desagradam o dono mas e questão de educar eles bem.

    Dormem muito bem em qualquer lugar alto ou na caminha deles e São muito limpos,você so tem que limpar a caixinha de areia deles pelo menos uma vez ao dia, repor a areia e lavar toda semana.

Sign In or Register to comment.