nao se preoucpe, uma vez tambem queria mais minha mae nao deixou pelos mesmos motivos e por eu ter uma loja aqui na frente de casa chorei e tudo e agora vou ganhar um ela deixou finalmente, antes ia pegar ele e deixar na casa da minnha vo na mesma rua agora meus pais mesmo resolveram bota ele aqui em casa ele vai chega na sexta...
e adote vira latas sao mas inteligentes, espertos, carinhosos e etc, minha vo tem um ciames q nem brinca
tenta demonstrar ao teu pai que assumes todas responsabilidades pelo gato ( mudar a areia,dar lhe de comer,ir ao veterinário com ele) , e demonstre muita responsabilidade. E claro depois de teres o bichinho não te esqueças de fazer tudo o que prometes verás que tudo corre bem
Não entendi a parte do "rica".Eles dizem que não São ricos para isso ou e sobre o risco do carro?
De qualquer forma e desculpa, gatos dão sim uma certa despesa (bem menor que a do cão) e as vezes fazem coisas que desagradam o dono mas e questão de educar eles bem.
Dormem muito bem em qualquer lugar alto ou na caminha deles e São muito limpos,você so tem que limpar a caixinha de areia deles pelo menos uma vez ao dia, repor a areia e lavar toda semana.
Comments
nao se preoucpe, uma vez tambem queria mais minha mae nao deixou pelos mesmos motivos e por eu ter uma loja aqui na frente de casa chorei e tudo e agora vou ganhar um ela deixou finalmente, antes ia pegar ele e deixar na casa da minnha vo na mesma rua agora meus pais mesmo resolveram bota ele aqui em casa ele vai chega na sexta...
e adote vira latas sao mas inteligentes, espertos, carinhosos e etc, minha vo tem um ciames q nem brinca
gato não faz nada disso cachorro faz...
1- o gato eh o animal domestico mais higienico q existe por isso ele se da banho todos os dias, sosinho
2- pq o gato vai durmir no motor do carro? se vc botar um paninho no chao pra ele dormir ele vai gostar mto mais do q um motor duro e gelado
3- ga gosta de arranhar coisa macias onde ele consiga fincar as unhas, cosas de metal eles n costumam arranhar, so se o gato for retardado
4- o gato eh idependente, se vc botar bastante raçao ele so come o necessario
5- gato nao da tanta despesa como outroa animais como o cachorro
6- gato mata insetos e outros animais incomodos, ateh ratos
7- gato faz coco na caiza de areia certinho, e se tivar mato por perto ele vai e faz lah, vc nem ve o coco e o xixi dele
Bom gato é muito limpinho não suja nada, sempre faz as necessidades no lugar certo.
Minha gata é muuuuito arteira, mas nunca arranhou carro, nunca dormiu no motor.
Conversa direitinho com eles e mostra que não é nada disso.
De gatos de estimação eu entendo.
e sei muito bem que gatos não irão arranhar a pintura do carro...
isso vc pode afirmar para eles.
mas agora, que eles certamente irão arranhar o sofá da sala eu tenho quase certeza,
a menos que sua casa tenha arvores para que eles possão fazer isso.
e outra coisa.
não conheço animal mais limpo que gato.
tem que se dar banho é claro. mas gatos são animais limpinhos.
Boom , gato é mais experiente do que cachorro . Digo isso por que tenho um gatinho o Lunk
ele não é treinado,mais uma coisa te garanto.Ele nao suja nada. nao dorme em cima do motor do carro e nuuuncaa và ele se quer chegar perto da miinha pintura.Gato tem fieldade
tenta demonstrar ao teu pai que assumes todas responsabilidades pelo gato ( mudar a areia,dar lhe de comer,ir ao veterinário com ele) , e demonstre muita responsabilidade. E claro depois de teres o bichinho não te esqueças de fazer tudo o que prometes verás que tudo corre bem
Nunca ouvi nada sobre gatos arranharem a pintura do carro. Dormir em cima do motor só se vc deixa-lo trancado na garagem! Agora o sofá sim, eles arranham e muito. Vc tem que comprar algo para ele afiar as unhas (nas pet shops tem), ou se vc tiver pátio em casa, consiga um pedaço de tronco de árvore e ensine-o a afiar as unhas sempre ali, é só questão de costume. Tenha também um espaço com areia para ele fazer as necessidades. E leve-o ao veterinário para castrar assim que tiver idade.
Acho q se vc disser para eles q vai fazer tudo isso eles podem até aceitar, mas faça mesmo, senão vai arranjar mais problemas.
oi...
os gatos sao os animais mais limpos que podem existir....
lavam se a eles propios e nao fazem as necessidas pela casa toda como os caxorros..
fala com eles e explica como é a maneira dos gatos viverem...
boa sorte!!!!
Não entendi a parte do "rica".Eles dizem que não São ricos para isso ou e sobre o risco do carro?
De qualquer forma e desculpa, gatos dão sim uma certa despesa (bem menor que a do cão) e as vezes fazem coisas que desagradam o dono mas e questão de educar eles bem.
Dormem muito bem em qualquer lugar alto ou na caminha deles e São muito limpos,você so tem que limpar a caixinha de areia deles pelo menos uma vez ao dia, repor a areia e lavar toda semana.