nao quero estar gravida e estou muito preocupada?
SE EU TIVER GRAVIDA ESTOU COM 10 MESES E MEU SEIO RECEM COMEÇOU A DOER.. E SAO PeQueNOS E NAO CRESCERAM NADA ! nao tive enjoo e nenhum outro sintoma a nao ser mnha mestruaçao que nao vem mas eu parei de tomar o anticoncepcianal e era normal nao vir quando nao tomava! e quando eu tive relaçao eu esqc de tomar mas tentams nao entrar nada para dentro fikei 3 diias sem tomar ai quando voltei a tomar minha mestruaçao veio sem o fim do remedio, quando ele terminou veio normal e ai qando teria que tomar a outra cartela nao tomei mais e minha mestruaçao tbm nao! minha ultima relaçao foi dia 14 de junho.. estou ou nao gravida? brigada
Comments
Maria Maria!!!
10 meses de gravidez... esse menino ta fazendo hora extra ai dentro???
Seu portugues ta meio estranho, mas vou tentar...
Pra vc q tomava anticoncepcional, engravidar, vc tem q ficar no minimo 3 meses sem tomar pilula.
A regularidade ao tomar a pilula eh importante para sua eficacia e para a normalidade do ciclo menstrual.
Eh bem capaz de vc nao estar nao.
Mas abre o olho e tenta fazer as coisas certas para q nao sofra consequencias graves.
A gravidez dura 9 meses, você falou que está de 10 meses - IMPOSSIVEL.
Voce disse que sua ultima menstruação foi em junho então você estaria de 2 meses (mes de julho e agosto = 2 meses)
Voce não soube nem saber o que é transar e engravidar antes de fazer tudo isso, e precisa se acalmar, nao deve ser nada demais, mas agora você precisa fazer um teste de farmácia assim que der, custa 6 reias e voce vai ver que não é nada e vai se acalmar! esquecer 2 3 dias nõ é o fim do mundo, mas depois voce tem que tomar o resto certinho... cuide-se
O ideal é que você procure um laboratório e faça o exame de beta HCG para saber se está ou não grávida, ok?
Beijinhos
vc ta gravida de dez meses?o loko ja era pra ter nascido o mes passado
Deve estar gravida e o pai deve ser um cavalo, por está grávida de 10 meses.
Posso saber o que esse povo aqui do YR tem contra camisinha....
Gente gravidez é o de menos numa relação desprotegida, e a aids..
vamos nos cuidar, ninguem aqui é mais criança!!!!!!!!!!!!
Aconselho transar menos e estudar mais. Nem consegui entender sua dúvida!
olha, para você está no 10º de gestação é algo inusitado para ñ dizer inexistente, uma vez que uma gestação humana, é composta de nove meses.se você estiver com esse pensamento te aconselho procurar um médico.
â Se estás, eu não tenho nada com isso. Se não estás e queres engravidar, podemos conversar.