nao quero estar gravida e estou muito preocupada?

SE EU TIVER GRAVIDA ESTOU COM 10 MESES E MEU SEIO RECEM COMEÇOU A DOER.. E SAO PeQueNOS E NAO CRESCERAM NADA ! nao tive enjoo e nenhum outro sintoma a nao ser mnha mestruaçao que nao vem mas eu parei de tomar o anticoncepcianal e era normal nao vir quando nao tomava! e quando eu tive relaçao eu esqc de tomar mas tentams nao entrar nada para dentro fikei 3 diias sem tomar ai quando voltei a tomar minha mestruaçao veio sem o fim do remedio, quando ele terminou veio normal e ai qando teria que tomar a outra cartela nao tomei mais e minha mestruaçao tbm nao! minha ultima relaçao foi dia 14 de junho.. estou ou nao gravida? brigada

Comments

  • Maria Maria!!!

    10 meses de gravidez... esse menino ta fazendo hora extra ai dentro???

    Seu portugues ta meio estranho, mas vou tentar...

    Pra vc q tomava anticoncepcional, engravidar, vc tem q ficar no minimo 3 meses sem tomar pilula.

    A regularidade ao tomar a pilula eh importante para sua eficacia e para a normalidade do ciclo menstrual.

    Eh bem capaz de vc nao estar nao.

    Mas abre o olho e tenta fazer as coisas certas para q nao sofra consequencias graves.

  • A gravidez dura 9 meses, você falou que está de 10 meses - IMPOSSIVEL.

    Voce disse que sua ultima menstruação foi em junho então você estaria de 2 meses (mes de julho e agosto = 2 meses)

    Voce não soube nem saber o que é transar e engravidar antes de fazer tudo isso, e precisa se acalmar, nao deve ser nada demais, mas agora você precisa fazer um teste de farmácia assim que der, custa 6 reias e voce vai ver que não é nada e vai se acalmar! esquecer 2 3 dias nõ é o fim do mundo, mas depois voce tem que tomar o resto certinho... cuide-se

  • O ideal é que você procure um laboratório e faça o exame de beta HCG para saber se está ou não grávida, ok?

    Beijinhos

  • vc ta gravida de dez meses?o loko ja era pra ter nascido o mes passado

  • Deve estar gravida e o pai deve ser um cavalo, por está grávida de 10 meses.

  • Posso saber o que esse povo aqui do YR tem contra camisinha....

    Gente gravidez é o de menos numa relação desprotegida, e a aids..

    vamos nos cuidar, ninguem aqui é mais criança!!!!!!!!!!!!

  • Aconselho transar menos e estudar mais. Nem consegui entender sua dúvida!

  • olha, para você está no 10º de gestação é algo inusitado para ñ dizer inexistente, uma vez que uma gestação humana, é composta de nove meses.se você estiver com esse pensamento te aconselho procurar um médico.

  • ─ Se estás, eu não tenho nada com isso. Se não estás e queres engravidar, podemos conversar.

Sign In or Register to comment.