me ajudem com minha mãe?

Ela sempre me bate desde pequena, foi mãe jovem e meu pai nos abandonou e hoje vivemos com minha vó , ela sempre me tratou mal com rispidez , quando ela descobriu que meu pai veio falar comigo surtou chegou a me prender 15 dias dentro de casa incomunicável com meu namorado e amigos, e quando liguei para meu pai ela fez a cabeça dele e ele me trata feito lixo fala comigo como se eu fosse uma prostituta agora o que eu faço? não tenho parentes ela me bate me sufoca e ninguém acredita em mim todo mundo vai defender ela

Update:

tenho 15 anos é impossivel gravar ela revista tudo todo dia ,

Comments

  • Que mulher......

    Ops... falei errado que ser esse???

    não sei

    Das duas uma, ou ela não e sua mãe ou ela tem problema psicológico.

  • Ore a Deus! Suporte tudo com calma e tolerância, assim vencerás em pouco tempo.

    Seja obediente e faça tudo para agradar-las e peça desculpa por não entedê-la sempre.

    Faça isso com sinceridade nos olhos e na voz, senão não funcionará.

    Seja sincera e bondosa com ela com se ela estivesse doente, de fato está sim. E precisar de amor e cuidados.

    Sempre converse com Deus e tenha fé tudo pode ser mudado. Fique firme e fiel a Deus, mesmo com dúvidas e incertezas, mas por ora é um caminho seguro a tomar.

    Pedido de Redenção

    Meu Senhor,

    Meu Deus,

    Pai do Universo Celestial!

    Redime meu coração e purifica minha vida,

    para que, absolvido por Teu Perdão,

    eu reconheça que Teu Amor protege-nos

    e Tua Misericordiosa Paz

    reconcilia-nos com a Luz de Teu Glorificado Filho.

    Amém

    Pedido de Reconciliação

    Pai Celestial,

    que impregnas tudo o que foi criado com Teu Espírito de Amor,

    faze-me encontrar o Caminho que me unirá eternamente a Ti.

    Senhor,

    que pela oferta de toda dúvida, medo e falta de confiança em Ti,

    meus olhos, iluminados pelo Teu Espírito de Paz,

    tornem a encontrar o Coração Imaculado da Virgem Maria.

    E, nesta Reconciliação, Senhor,

    minha vida seja renovada por Teu Amor Universal,

    meus passos sejam protegidos por Teus olhos de Misericórdia

    e, terminado o Caminho de retorno a Tua Casa Celestial,

    todas as criaturas estejam perpetuamente em Teu Coração

    e no Coração da Bem-Aventurada e Santíssima Virgem Maria.

    Amém

  • Se você está tão incomunicável, como fez está pergunta aqui no yahoo? Olha so, se realmente está sofrendo tanto, vai a uma delegacia e explica o que esta acontecendo, o que ela tem feito a você que eles te encaminham para um conselho tutela e te ajudam ok?! Um abraço e boa sorte.

  • diga para ela que um dia ela vai ficar velha e vai precisar de vc! diga tambem q quando esse dia chegar vc vai virar as costa para ela. ai ela vai ficar com a conciencia pesada.

  • É caso de polícia mesmo!!!! E a sua vó fica impassível diante disso? Meu Deus hein?

  • Grave as provas depois que todo mundo vir que vc estava certa coloca ela num asilo

  • Grava. Crie provas, para que as pessoas acreditam em você. Vá morar com seu namorado ou seu pai, faz tudo em baixo do pano.

  • busque ajuda no conselho tutelar e nas delegacias.

Sign In or Register to comment.