me ajudem com minha mãe?
Ela sempre me bate desde pequena, foi mãe jovem e meu pai nos abandonou e hoje vivemos com minha vó , ela sempre me tratou mal com rispidez , quando ela descobriu que meu pai veio falar comigo surtou chegou a me prender 15 dias dentro de casa incomunicável com meu namorado e amigos, e quando liguei para meu pai ela fez a cabeça dele e ele me trata feito lixo fala comigo como se eu fosse uma prostituta agora o que eu faço? não tenho parentes ela me bate me sufoca e ninguém acredita em mim todo mundo vai defender ela
Update:tenho 15 anos é impossivel gravar ela revista tudo todo dia ,
Comments
Que mulher......
Ops... falei errado que ser esse???
não sei
Das duas uma, ou ela não e sua mãe ou ela tem problema psicológico.
Ore a Deus! Suporte tudo com calma e tolerância, assim vencerás em pouco tempo.
Seja obediente e faça tudo para agradar-las e peça desculpa por não entedê-la sempre.
Faça isso com sinceridade nos olhos e na voz, senão não funcionará.
Seja sincera e bondosa com ela com se ela estivesse doente, de fato está sim. E precisar de amor e cuidados.
Sempre converse com Deus e tenha fé tudo pode ser mudado. Fique firme e fiel a Deus, mesmo com dúvidas e incertezas, mas por ora é um caminho seguro a tomar.
Pedido de Redenção
Meu Senhor,
Meu Deus,
Pai do Universo Celestial!
Redime meu coração e purifica minha vida,
para que, absolvido por Teu Perdão,
eu reconheça que Teu Amor protege-nos
e Tua Misericordiosa Paz
reconcilia-nos com a Luz de Teu Glorificado Filho.
Amém
Pedido de Reconciliação
Pai Celestial,
que impregnas tudo o que foi criado com Teu Espírito de Amor,
faze-me encontrar o Caminho que me unirá eternamente a Ti.
Senhor,
que pela oferta de toda dúvida, medo e falta de confiança em Ti,
meus olhos, iluminados pelo Teu Espírito de Paz,
tornem a encontrar o Coração Imaculado da Virgem Maria.
E, nesta Reconciliação, Senhor,
minha vida seja renovada por Teu Amor Universal,
meus passos sejam protegidos por Teus olhos de Misericórdia
e, terminado o Caminho de retorno a Tua Casa Celestial,
todas as criaturas estejam perpetuamente em Teu Coração
e no Coração da Bem-Aventurada e Santíssima Virgem Maria.
Amém
Se você está tão incomunicável, como fez está pergunta aqui no yahoo? Olha so, se realmente está sofrendo tanto, vai a uma delegacia e explica o que esta acontecendo, o que ela tem feito a você que eles te encaminham para um conselho tutela e te ajudam ok?! Um abraço e boa sorte.
diga para ela que um dia ela vai ficar velha e vai precisar de vc! diga tambem q quando esse dia chegar vc vai virar as costa para ela. ai ela vai ficar com a conciencia pesada.
É caso de polícia mesmo!!!! E a sua vó fica impassível diante disso? Meu Deus hein?
Grave as provas depois que todo mundo vir que vc estava certa coloca ela num asilo
Grava. Crie provas, para que as pessoas acreditam em você. Vá morar com seu namorado ou seu pai, faz tudo em baixo do pano.
busque ajuda no conselho tutelar e nas delegacias.