Quais são os sintomas da primeira dentição?
Meu bb tem 4 meses,e anda irritadíssimo,como tenho outro filho mais velho,estou quase que completamente certa que são seus dentinhos.
Ele está sem apetite,fica muiiiiiiiio nervoso,colocando a mãozinha na boca todo o tempo,aí morde muiiito a mão,os dedinhos..
O pediatra prescreveu Camomilina C,duas x ao dia,dá um certo alívio,mas não melhora.Alguem sabe de mais algum sintoma da primeira dentição pra que eu possa identificar?E o que mais posso fazer pra deixá-lo menos aflito?
Comments
os sintomas são estes mesmos que seu bebê está tendo e o que pode ajudar a amenizar esse incomodo é o Nene dente.
Meu filho sempre usou e deu certo...
OUÇA em Belo Horizonte a
♫ Rádio Gospamira FM 105.7 ♫
A paz de Jesus e o amor de Maria
www.gospamira.com.br【ツ】
à pode ser sim a primeira dentição.
Eles ficam sem apetite, babam, colocam as mão da boca e as esfregam na gengiva .
Eu acho que o seu bebe vai ganhar dentinhos .
Bom para minha sobrinha eu lembro que o medico recomendou a pomada Nenê dente.
Converse com sua pediatra .
beijos ....
Pode aparecer: febre, desinteria, irritação pois coça muito e eles não tem discernimento do que esteja acontecendo, então ficam enjoadinhos, sem apetite...
Compre para ele um mordedor de nene, assim ele não morderá mais a mão, ou querer coçar a gengiva com qualquer coisa que aparecer na frente. Existe uma pomadinha que ajuda na coceira, é a nenedent, alivia bastante. Boa sorte
Meus bebes ficaram irritadissimos, babando muito, sem apetite, com febre, desinteria forte, eles tomaram camomilina C (que achei fraquinho), Alivium pra febre e dor, e por fim acabei levando no homeopata, onde ele receitou umas gotinhas, que ai sim resolveram.
Tente dar sempre alguma coisa pro seu bebe morder, pra poder aliviar a coceira e se nada der certo, leve no homeopata, são gotinhas milagrosas.
B-joo no baby
Ooi...meu bebe esta cm 11 meses e qnd começaram a vir os dentinhos ele teve febre alta,assou o bumbum demais,ficou mto irritado,parou de mamar,
bem a pediatra dele me receitou o seguinte(olha nao estou falando pra dar o msm pois cada bebe é diferente)
tylenol bebe pra dor
alivium gta kg pra febre
floriny pra acalmar e tirar a irritação(nao tem efeito sedativo)
bepantol para assadura
e nene dente pra anestesiar a gengiva dele.
Olha deu resultado,mas converse cm a pediatra ela ira da a solução
correta ,mta paciencia pq esses ai sao mais faceis,os outros sao bem piores!
beejO e boa sorte
A criança fica febril,nervosa,continue dando os chás e leve ao pediatra novamente
â๕¢αмÏαηнα "gαηнÑι 2 ÏÏηÑÏÑ ÏÏÑ Î·Ã£Ï ÑÑÑÏÏηâÑÑ Î·Î±âα!"â๕
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 ÏÏηÑÏÑ .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
âà¹•× Ï Î·ÑÑ-ÑÑ Î± ηóÑ, ηÑÑÑα ¢αмÏαηнα ÑÃ£Ï Î·ÏвÑÑ. Ñ Î½Ñηнα gÎ±Î·Ð½Î±Ñ ÑÑÏ Ñ 2 ÏÏηÑιηнÏÑâ๕