Quais são os sintomas da primeira dentição?

Meu bb tem 4 meses,e anda irritadíssimo,como tenho outro filho mais velho,estou quase que completamente certa que são seus dentinhos.

Ele está sem apetite,fica muiiiiiiiio nervoso,colocando a mãozinha na boca todo o tempo,aí morde muiiito a mão,os dedinhos..

O pediatra prescreveu Camomilina C,duas x ao dia,dá um certo alívio,mas não melhora.Alguem sabe de mais algum sintoma da primeira dentição pra que eu possa identificar?E o que mais posso fazer pra deixá-lo menos aflito?

Comments

  • os sintomas são estes mesmos que seu bebê está tendo e o que pode ajudar a amenizar esse incomodo é o Nene dente.

    Meu filho sempre usou e deu certo...

    OUÇA em Belo Horizonte a

    ♫ Rádio Gospamira FM 105.7 ♫

    A paz de Jesus e o amor de Maria

    www.gospamira.com.br【ツ】

  • É pode ser sim a primeira dentição.

    Eles ficam sem apetite, babam, colocam as mão da boca e as esfregam na gengiva .

    Eu acho que o seu bebe vai ganhar dentinhos .

    Bom para minha sobrinha eu lembro que o medico recomendou a pomada Nenê dente.

    Converse com sua pediatra .

    beijos ....

  • Pode aparecer: febre, desinteria, irritação pois coça muito e eles não tem discernimento do que esteja acontecendo, então ficam enjoadinhos, sem apetite...

    Compre para ele um mordedor de nene, assim ele não morderá mais a mão, ou querer coçar a gengiva com qualquer coisa que aparecer na frente. Existe uma pomadinha que ajuda na coceira, é a nenedent, alivia bastante. Boa sorte

  • Meus bebes ficaram irritadissimos, babando muito, sem apetite, com febre, desinteria forte, eles tomaram camomilina C (que achei fraquinho), Alivium pra febre e dor, e por fim acabei levando no homeopata, onde ele receitou umas gotinhas, que ai sim resolveram.

    Tente dar sempre alguma coisa pro seu bebe morder, pra poder aliviar a coceira e se nada der certo, leve no homeopata, são gotinhas milagrosas.

    B-joo no baby

  • Ooi...meu bebe esta cm 11 meses e qnd começaram a vir os dentinhos ele teve febre alta,assou o bumbum demais,ficou mto irritado,parou de mamar,

    bem a pediatra dele me receitou o seguinte(olha nao estou falando pra dar o msm pois cada bebe é diferente)

    tylenol bebe pra dor

    alivium gta kg pra febre

    floriny pra acalmar e tirar a irritação(nao tem efeito sedativo)

    bepantol para assadura

    e nene dente pra anestesiar a gengiva dele.

    Olha deu resultado,mas converse cm a pediatra ela ira da a solução

    correta ,mta paciencia pq esses ai sao mais faceis,os outros sao bem piores!

    beejO e boa sorte

  • A criança fica febril,nervosa,continue dando os chás e leve ao pediatra novamente

  • ●๋•Â¢Î±Ð¼ÏÎ±Î·Ð½Î± "gαηнєι 2 ρσηтσѕ ρσя ηãσ яєѕρση∂єя ηα∂α!"●๋•

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 ρσηтσѕ .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    ●๋•× Ï…ηтє-ѕє α ηóѕ, ηєѕѕα ¢αмραηнα тãσ ησвяє. є νєηнα gαηнαя ѕєυѕ 2 ρσηтιηнσѕ●๋•

Sign In or Register to comment.