Tica não consigo segurar minha língua não, ainda mais que eu sou barraqueiro quando me dão corda então. só de ver aquela pergunta daquela va..dia bis..cate daquela Ana : aborto msm e daí? meo Deus foi um dos momentos de mais raiva meu.
Não falando nada, mas planejando me vingar e dar o troco na pessoa depois, na hora que ela menos esperar. Como se diz: "Quem rir por ultimo, ri melhor". Bjs pra vc amiga.
Comments
Tica não consigo segurar minha língua não, ainda mais que eu sou barraqueiro quando me dão corda então. só de ver aquela pergunta daquela va..dia bis..cate daquela Ana : aborto msm e daí? meo Deus foi um dos momentos de mais raiva meu.
ficar no maximo sozinho!!!
Tichquinha, a depender da intensidade da raiva não dá mesmo para nos controlar e evitar de falar besteira ou coisas piores como... filho da #*&@##$
Acho que depende de cada um...
Uma coisa comum de acontecer de pessoas passar na minha frente na cara dura...
Talvez o melhor seria retrucar para a pessoa se tocar...mas deixo pra lá e não me esquentar...
Como sou do tipo raro de pessoas não esquentada...
Caso alguém me xingue faço de conta que nem escutei...
isso depende muito de cada pessoa
não tem um manual
vc tem que está ciente que
quem grita e parte pra violencia
perde toda a razão
perde o direito
então , muita calma nessa hora
Tica...responder de forma explosiva é um hábito. E nossos bons hábitos devemos valorizar..e os ruins, mudar. Sua reação é por pra fora o que pensa, né??? não importando de vai magoar, agredir, ferir, etc...Então o problema é o que está dentro de vc. è dentro de vc que estão pensamentos ruins, ferinos... Uma sugestão: aprenda a fazer meditação...acalma, e tira esses bichos que estão presos aÃ, sem precisar ferir ninguém!
Beijo grande e boa sorte!!!
poxa tica ,eu tabm sou assim ,quando vc descobrir me avise, e se eu descobrir te avisarei, ajente fala e depois se arrepende amargamente.
"De uma volta,respire fundo,conte até 10!"
Uma pergunta bem difÃcil. A melhor coisa é ficar sempre se vigiando para não cair nessa "tentação". Isso só prejudica a gente. Tente sair do ambiente, dar as costas mesmo, sair de perto. Isso costuma funcionar.
Não falando nada, mas planejando me vingar e dar o troco na pessoa depois, na hora que ela menos esperar. Como se diz: "Quem rir por ultimo, ri melhor". Bjs pra vc amiga.