como vcs fazem na hora da raiva pra controlar e não falar besteiras?

eu sou muito levada pela emoção na hora da raiva é dificil controlar minha lingua como vcs fazem pra não esplodir

Comments

  • Tica não consigo segurar minha língua não, ainda mais que eu sou barraqueiro quando me dão corda então. só de ver aquela pergunta daquela va..dia bis..cate daquela Ana : aborto msm e daí? meo Deus foi um dos momentos de mais raiva meu.

  • ficar no maximo sozinho!!!

  • Tichquinha, a depender da intensidade da raiva não dá mesmo para nos controlar e evitar de falar besteira ou coisas piores como... filho da #*&@##$

  • Acho que depende de cada um...

    Uma coisa comum de acontecer de pessoas passar na minha frente na cara dura...

    Talvez o melhor seria retrucar para a pessoa se tocar...mas deixo pra lá e não me esquentar...

    Como sou do tipo raro de pessoas não esquentada...

    Caso alguém me xingue faço de conta que nem escutei...

  • isso depende muito de cada pessoa

    não tem um manual

    vc tem que está ciente que

    quem grita e parte pra violencia

    perde toda a razão

    perde o direito

    então , muita calma nessa hora

  • Tica...responder de forma explosiva é um hábito. E nossos bons hábitos devemos valorizar..e os ruins, mudar. Sua reação é por pra fora o que pensa, né??? não importando de vai magoar, agredir, ferir, etc...Então o problema é o que está dentro de vc. è dentro de vc que estão pensamentos ruins, ferinos... Uma sugestão: aprenda a fazer meditação...acalma, e tira esses bichos que estão presos aí, sem precisar ferir ninguém!

    Beijo grande e boa sorte!!!

  • poxa tica ,eu tabm sou assim ,quando vc descobrir me avise, e se eu descobrir te avisarei, ajente fala e depois se arrepende amargamente.

  • "De uma volta,respire fundo,conte até 10!"

  • Uma pergunta bem difícil. A melhor coisa é ficar sempre se vigiando para não cair nessa "tentação". Isso só prejudica a gente. Tente sair do ambiente, dar as costas mesmo, sair de perto. Isso costuma funcionar.

  • Não falando nada, mas planejando me vingar e dar o troco na pessoa depois, na hora que ela menos esperar. Como se diz: "Quem rir por ultimo, ri melhor". Bjs pra vc amiga.

Sign In or Register to comment.