Pq q tds irmãos da minha noiva e amigos ficam em cima dela todo tempo?

Pq tds ficam querendo cuidar da vida pessoal e intima dela? Q saco!!! É como se ela não soubesse tomar decisões....

Comments

  • Amigão so vou te dar um toque,,,vc começo mal ,ja sente ciumes até dos irmãos dela,,,olha isso é apenas cuidado,vai ver ele é mimada,,meus irmãos tbem agem assim comigo e sei tomar minhas decisões sozinha,,,é apenas excesso de carinho,isso é tão bom, é otimo ser mimada sabia??mima ela tbem

  • isso acontece por duas razões a primeira deve ser pq ela gosta e segunda é pq ela permite pois se ela não gostasse de ser " paparicada "ela não deixaria ninguém se meter no meio

  • Ela deve ser bonita, ou irreponsável!

  • Porque ela não toma uma atitude ou gosta da situação, uma coisa ou outra. Ora, se alguém me perturba eu já mostro o seu lugar, certinho. Converse com ela, pois se ela não desse margem eles não fariam isso. Não tente se enganar. Um bom diálogo pode resolver o problema.

    bjs.

  • A princípio achei q fosse por ser uma pessoa muito divertida e alegre, todos gostam de pessoas assim!!

    Mas quando li os detalhes da sua pergunta, imagino que ela possa passar imaturidade, talvez seja ainda muito nova ou mesmo insegura e aí a família toda quer tomar decisões, quer ficar no pé, essas coisas.

  • Por que vcs dao cabimento para isso!!!

  • vai ver você deu algum motivo pra eles acharem que você pode fazer algum mal pra ela...

Sign In or Register to comment.