Pq q tds irmãos da minha noiva e amigos ficam em cima dela todo tempo?
Pq tds ficam querendo cuidar da vida pessoal e intima dela? Q saco!!! É como se ela não soubesse tomar decisões....
Pq tds ficam querendo cuidar da vida pessoal e intima dela? Q saco!!! É como se ela não soubesse tomar decisões....
Comments
Amigão so vou te dar um toque,,,vc começo mal ,ja sente ciumes até dos irmãos dela,,,olha isso é apenas cuidado,vai ver ele é mimada,,meus irmãos tbem agem assim comigo e sei tomar minhas decisões sozinha,,,é apenas excesso de carinho,isso é tão bom, é otimo ser mimada sabia??mima ela tbem
isso acontece por duas razões a primeira deve ser pq ela gosta e segunda é pq ela permite pois se ela não gostasse de ser " paparicada "ela não deixaria ninguém se meter no meio
Ela deve ser bonita, ou irreponsável!
Porque ela não toma uma atitude ou gosta da situação, uma coisa ou outra. Ora, se alguém me perturba eu já mostro o seu lugar, certinho. Converse com ela, pois se ela não desse margem eles não fariam isso. Não tente se enganar. Um bom diálogo pode resolver o problema.
bjs.
A princípio achei q fosse por ser uma pessoa muito divertida e alegre, todos gostam de pessoas assim!!
Mas quando li os detalhes da sua pergunta, imagino que ela possa passar imaturidade, talvez seja ainda muito nova ou mesmo insegura e aí a família toda quer tomar decisões, quer ficar no pé, essas coisas.
Por que vcs dao cabimento para isso!!!
vai ver você deu algum motivo pra eles acharem que você pode fazer algum mal pra ela...